quarta-feira, 19 de maio de 2010

Kiehl's Hidratante Facial Rare Earth Pore Minimizing Lotion


Definitivamente uma das maiores tendencias no cuidado da pele dentro dos ultimos anos foram os produtos para reduzir a aparencia dos poros da pele.

A Clinique, por exemplo, lancou uma linha completa de produtos com este efeito, denominada Pore Minimizer. Ja a Estee Lauder lancou uma versao para dimuir os poros da pele no formato de serum, o Idealist Pore Minimizing.

A tendencia tambem pode ser notada no lancamento dos primers de pele, que na sua maioria tambem prometem este efeito de poros reduzidos. A Avon lancou no ano passado o primer Magix, ja a L'oreal Paris lancou o Studio Secrets.

A Kiehl's tambem entrou na danca e lancou recentemente o seu primeiro hidratante com efeito redutor de poros, o Rare Earth Pore Minimizing Lotion. Ele faz parte de uma linha de cuidados para a pele, que inclui hidratante facial, mascara de argila e sabonete liquido, entre outros.

A fofa da Aline, que trabalha na Kiehl's da Harrods, me deu uma amostra de 30 ml deste hidratante. A amostra e tao generosa que durou 1 mes e meio de uso! Vamos entao para a resenha dele.

Produto: Rare Earth Pore Minimizing Lotion

Marca: Kiehl's

Promessa: This lotion is formulated to address the appearance of enlarged pores. Its unique lightweight, mineral-rich formula helps to refine skin texture. Pores appear reduced and skin looks smoother.

Veredicto: Uma otima opcao de hidratante para peles oleosas.
Nao sei se o efeito deste hidratante realmente e poderoso para reduzir os poros da pele. Minha pele quase nao tem poros grandes e nos que tem nao senti uma grande diferenca. 
Mas nao quero detonar este hidratante, uma vez que ele tem uma qualidade inagualavel: e o hidratante mais rapidamente absorvido pela pele na face da Terra. Ok, talvez esteja exagerando, mas ele e pelo menos o mais rapido que eu ja experimentei.
A fragrancia dele nao e la muito agradavel, tem um cheiro quase de argila, mas hidrata ao mesmo tempo que deixa a pele sequinha o dia todo. Otimo para quem tem que ficar retocando a maquiagem por excesso de oleo na pele durante o dia. So faltou mesmo aquela protecaozinha solar velha de guerra.

Nota: 8

Preco: £31 por 75 ml.

3 comentários:

Carol disse...

Eu ando atrás de um minimizador de poros... vou ver se consigo um desses!
Valeu a dica!

Beijos, Carol

Lilian disse...

MARA! Dica ótima! bj

Ana Garrana disse...

Eu ainda não estou muito preocupada, mas eu já estou dando aquela forcinha pra minha pele sabe ?
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/