quinta-feira, 6 de maio de 2010

Clinique High Impact Mascara

Quando voce chega no balcao de cosmeticos nao surge uma duvida cruel sobre qual mascara de cilios escolher, devido a grande quantidade de opcoes? Fear Not! A Clinique criou no seu website ingles uma ferramenta denominada Mascara Finder, que te sugere a mascara de cilios ideal a partir do look que voce quer criar.

Voce tem opcoes de looks como esportiva, casual, trabalho e casamento, entre outros. Seguindo as sugestoes da empresa, comprei a mascara de cilios High Impact, que promete ser a ideal para uma ocasiao especial. Sera que ela e mesmo especial?

Produto: High Impact Mascara

Marca: Clinique

Promessa: High Impact Mascara is a multi-benefit mascara that adds maximum volume with definition and length effortlessly. Specially developed brush and formula work together to dramatically thicken lashes while combing for separation. Maximum volume with definition–effortlessly. Lengthens appearance of lashes; separates. Rich, intense colour.

Veredicto: Uma otima opcao de mascara para dar volume aos cilios!
Sei que a Clinique a recomenda para uma ocasiao especial, mas na minha opiniao esta e uma mascara de cilios que pode ser usada tanto a noite quanto durante o dia. Alem da cor bastante pigmentada, ela tem uma excelente durabilidade. Da para aplica-la de manha cedo e ficar com os cilios lindos ate a meia-noite.
O ponto forte dela e que e muito facil remove-la com qualquer demaquilante fraquinho. Isso para mim e uma grande qualidade, uma vez que uso lentes de contato e nao quero machucar os olhos esfregando demaquilante que nem uma louca de noite.
Como qualquer mascara de volume, ela nao deixa os cilios super longos. Portanto se voce ja e abencoada com cilios longos, com certeza vai se dar bem com ela. Como nao e bem o meu caso, gosto de aplica-la depois do uso do curvex.

Nota: 9

Preco:£14.50

9 comentários:

Charme Uai disse...

Nossa Lari gostei da descriçao e o preçinho tb é bem camarada.
Bjs Charme

Oficina Chic disse...

Pela seus comentários está valendo a pena testar hehe..
Beijinhos

mibeleza disse...

Oi Lari, eu uso essa máscara todos os dias, tenho a sorte de já ter os cílios curvados, mas não com volume... Para mim é a melhor máscara, já usei a Definicils da Lancome, a define a lash da MAC, as do avon também... mas para os meus cílios a high impact é perfeita, sinto o efeito "drama" hehehe... Beijão!!!

mibeleza disse...

Oi Lari, eu uso essa máscara todos os dias, tenho a sorte de já ter os cílios curvados, mas não com volume... Para mim é a melhor máscara, já usei a Definicils da Lancome, a define a lash da MAC, as do avon também... mas para os meus cílios a high impact é perfeita, sinto o efeito "drama" hehehe... Beijão!!!

Flavia disse...

Oi Lari, gostei da descrição. Já usei uma da Clinique e alongou muuuuito os cílios, mas eu gosto mesmo das máscaras curvadoras.
Bjo

Anônimo disse...

olá,
pela sua descrição a máscara parece ser muito boa :)
o único item de maquiagem que ja usei da clinique foi um corretivo que eu nao gostei muito, achei ruim de espalhar, atualmente estou usando o da tracta e estou adorando <3

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Larissa!
Adoro os produtos da Clinique, são excelentes!
Beijos,

Tatiana Calado disse...

Oi Lari!
Uso essa mascara a mais ou menos 1 ano, uso mais no dia a dia, pq tenho os cilios mto fininhos e prefiro nao alongar pra nao parecer taao maquiada.... a durabilidade dela é ótima, mas qualquer aguinha que bata ela ja tende a dar uma borrada... por isso evito passar nos cilios inferiores pq qualquer lacrimejada ja pode resultar em panda invertido.... mas usando so em cima me dou mto bom com ela! pra noite, as vezes uso por cima da virtuose pra dar um volume e equilibrar o quao alongado ficam os cilios...
enfim, gosto mto dessa mascara...
bjss

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.