quarta-feira, 26 de maio de 2010

Batom Vermelho Favorito


Sei que algumas de voces tem medo de usar batom vermelho. Para quem esta acostumada a usar batons rosados ou cor de boca, um batom vermelho realmente assusta. Mas o que pode causar um estranhamento no inicio, pode se tornar preferencia tambem.

Antes de me mudar para a Inglaterra eu praticamente nao usava batom vermelho. Como sempre tive a pele branca, achava que o batom acabava se destacando demais e chamando muito a atencao.

Hoje, ja com o habito de usar batom vermelho, gosto exatamente desta atencao que ele chama para a maquiagem. Alem do mais, quando uso batom vermelho quase nao aplico maquiagem nos olhos, o que acaba me salvando uns bons minutos na frente do espelho.

O meu batom vermelho favorito nao e Mac, Dior ou Lancome. Ele e o batom numero 22, da The Body Shop. Este batom tem uma cor vermelha cremosa aberta, bem parecida com a cor de uma rosa vermelha (e o batom que estou usando na foto deste post). A textura dele e um pouco matte, apesar de ter um leve brilho de gloss.

Infelizmente, a empresa parou de produzi-lo! Ainda bem que tenho 2 unidades dele aqui guardadinhas comigo. E voce, tambem tem um batom vermelho favorito?

25 comentários:

Fernanda disse...

Meu batom vermelho preferido do momento é o Real Red da Mahogany,além de não ter gosto/cheiro, ser sequinho, tem uma fixação incrível !! Estou "in love" com ele !!

Unknown disse...

Cor 01, coleção regular, da Vult. É o Ruby woo da MAC se fosse cremoso, mas n é como os outros cremosos nacionais, sabe? Ele é mais sequinho. AMAY de paixão! É meu novo vício!

Julia Mathias disse...

Eu sou das que ainda tem medo do vermelho. Eu não descarto a possibilidade, mas primeiro tenho que achar um batom vermelho que eu goste muito!

Unknown disse...

Ainda não tenho nenhum de marca famosa, porque até me acostumar, vou usando em casa um Avon bem baratinho. Aí o próximo passo é achar o vermelho ideal. Vc contorna os lábios com lápis antes de aplicar o batom? Bjinhos.

Ana G. disse...

Tal como você, adoro o "up" que um belo baton vermelho dá na maquilhagem e, por coincidência, hoje estou a usá-lo. O meu (único) baton vermelho é de uma marca sueca de venda por catálogo - Oriflame - e chama-se Red Velvet. É aquele vermelho escurinho, mate, sequinho que dura e dura, sem ressecar os lábios. Adoro usá-lo, sinto-me muito "poderosa" ;-)

Ana Luisa disse...

Tenho alguns batons vermelhos aqui, mas ainda não tive coragem de usá-los! Mas coloco em casa, me olho no espelho e sim me sinto poderosa, mas a coragem, cadê?

Blog da Núbia disse...

mENINA EU SEMPRE TIVE RECEIO DE BATOM VERMELHO, MAS ESSE É LEEENDO DEMAIS. aDOREI. VOCÊ FICOU UMA GATA.

Aline Ramos disse...

eu ainda estou atras de um batom vermelho para chamar de meu!!
e ameiii esse seu...muito lindooo
bjoooo

Iza Vieira disse...

Eu tenho um batom vermelho que é o meu favorito a séculos. Roubei da minha mãe. Acho que nem vendem mais. A cor dele chama Vitória. É um vermelho escuro... meio vinho... tem um acabamento matte e fica bom passado com gosto direto da bala, com pincel ou com batidinhas de dedo.

Anônimo disse...

O número 26 da linha Intense do Boticário é um que está fazendo a festa comigo ultimamente. Como também sou clarinha, fico com receio, mas o 26 anda pela minha bolsa ultimamente.
Beijão ...
Eliana.

Joo disse...

Meu batom vermelho preferido é o Vermelho Mate da Koloss.
Lindo!

Tata disse...

Estou me jogando no bocão sem medo de ser feliz, não com a intenção de ficar sedutora mas para alegrar o semblante. Me divirto com oRuby Woo.

Nadia disse...

Eu sempre tive medo de usar batom vermelho, mesmo sendo morena clara, o unico que uso é um escuro da Payot 48 - Songe d'or.
Mesmo assim tenho receio e nunca usei vermelho aberto.
Quem sabe um dia. :)

Boudoir de Beauté disse...

Ainda não consegui usar, mas esse seu ficou lindo demais!

Beijinhos
Nane

Bruxa do Leste disse...

Linda foto!!!
O meu batom vermelho favorito é o Bromélia da Linha Natura Diversa (que já ouvi falar ser o primo pobre do Russian Red da MAC)que também foi tirado de linha... Coincidentemente, tbm tenho duas unidades sobressalentes!! Será que todas as librianas fazem estoques de seus produtos favoritos como nós hehe??? Beijos

Anônimo disse...

Oi Larissa, você pode me passar seu e-mail, por favor.
Beijos e obrigada.
thalita@nypcosmetics.com.br

Unknown disse...

Larissa
tem um blog bem legal chamado espelho Meu que só trata de maquaigem- é da empresa de comunicações RBS de Porto Alegre.
A responsável pelo bloga se chama Alice é linda-olha lá.

Beth

Ana Garrana disse...

Eu tenho uns tons coral, mas eu não usei um VERMELHO VERMELHÃO ! Não tenho coragem

Ta rolando um sorteio no blog, vai lá
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/2010/05/sorteio.html

Aline Kiehls disse...

oi sumidinha!!!! Nao apareceu mais na loja, ne!?
Viu, meu batom preferido, quer dizer, o que descobri foi a marca, nem uma cor especifica, mas a marca: Giorgio Armani! Cara nao tem melhor, dura o dia todo de trabalho, eu almoco e ele nao sai... tb eh caro pra chuchu, enquanto o da MAC custa faixa de 12, ou 17 de outras marcas mais famosas, o da Giordio custa 22... ual. Sim, mas eh bom de mais, to apaixonada.... batom da MAC para mim hj em dia eh ruim de mais.... tenho uns 10 novinhos... quardados... tenho um mto bom vermelho da Shu Uemura, mas nada se compara com a duracao do da Giorgio. Amei. Hj comprei meu primeiro, depois de usar meses empresatado!
Bjokas

Adriana Rodrigues disse...

Lari querida,

Gosto de um vermelho framboesa da MAC, o Glam IV, que fica bem em mim, que sou ruiva e de pele clara.
Notei que vc não fe resenha de nenhum produto da marca Face and Body Works. Adoraria que vc desse resenhas dos melhores produtos desta marca, que vem chamando a atenção de muita mulher, no mundo todo, e tem produto destaque na revista Vogue, por exemplo.
BJsssssssss frios do Rio de Janeiro, que não chega a ser Curitiba, nem Londres, mas anda meio geladinho.
:*
Adriana

Adriana Rodrigues disse...

ALINE,
A maquiagem da Georgio Armani é maravilhoooosa mesmo, das cores à duração. Dura bastante, em ótima qualidade... vale cada centavo, o duro é encontrar no Brasil. Tenho uma sombra desta marca que adoro, pois fica intacta o dia todo. Vi esta semana algumas revistas importadas que indicam esta marca, etem uma palette de sombras esfumaçadoras que é maravilhosa. Fiquei tentada.
BJss.

Gabriela de Oliveira Rodrigues disse...

Oi Larissa,
dei uma passadinha aqui pra te falar sobre o Risqué Night Repair que você falou lá no post dos Cheap Thrills. Então eu acho fácil aqui viu, a risqué não parou de produzir não.
Só queria te passar essa informação.
Se você quiser eu posso te mandar.
Beijos Gabi

Unknown disse...

Meninas,
que dicas otimas de batons vermelhos! Otimo para quem ainda nao descobriu uma cor vermelha para chamar de sua! :)

Unknown disse...

Gabriela,
agradeco a sua gentileza! Se voce precisar de alguma coisa de Londres, nao hesite em me pedir tambem.

Aline,
estou com saudades de voce! Aquele encontro para comer cupcakes ainda esta de pe, viu?

Bruna,
definitivamente isto deve ser mania de libriana! :)

Adriana,
voce sabe se consigo comprar esta marca em Londres?

Girls Tot´s disse...

Meu batom vermelho favorito é uma mistura de dois batons...
sai uma cor linda,boca com um pouco do efeito matte mas com aparencia de hidratada.. fica uma cor linda.. é o vermelho matte da koloss com o vermelho glam da boticário,fica lindooo.