sexta-feira, 7 de maio de 2010

Avon Perfume Eternal Magical



Um dos mais novos lancamentos da Avon e o perfume Eternal Magic. Inspirado pela fragrancia da Rosa Princesa de Monaco, este perfume foi criado pela Ellen Molner, que ja desenvolveu fragrancias para Ralph Lauren e Jennifer Lopez.

Descrita como floral, esta fragrancia reune as notas aromaticas da pimenta rosa, violeta, rosa princesa de monaco, baunilha e madeiras nobres, entre outras.

Interessante notar que nos Estados Unidos a garota-propaganda deste produto e a atriz Zoe Saldana, enquanto no Brasil o Eternal Magic e representado pela modelo Ana Beatriz Barros, ambas lindissimas. 

Recebi da Avon uma amostra desta fragrancia e aqui vao as minhas impressoes!

Produto: Eternal Magical

Marca: Avon

Promessa: Uma fragrância marcante e feminina inspirada no encanto que existe em cada mulher.
Descubra a magia desse Floral Musk, uma combinação de acordes aveludados de flores com a sensualidade da baunilha e madeiras nobres.

Veredicto: Um perfume floral adocicado, ideal para as noites de inverno.
Pessoalmente gosto muito de perfumes gourmant, ou seja, que tenham notas aromaticas doces como chocolate, caramelo, etc. O Eternal Magic, apesar de ser um perfume floral, tem no fundo notas de baunilha, o que muito me agrada.
Apesar de ser descrito como um desodorante colonia, fiquei impressionada com a fixacao dele na pele, de pelo menos 5 horas. 
Nao recomendaria o uso dele durante o dia, uma vez que sua fragrancia e marcante e um pouco pesada para uso no trabalho. Outro detalhe e que ele parece combinar melhor com o inverno do que o verao. 
Acho que este perfume faz parte da estrategia da Avon de entrar no competitivo mercado de fragrancias voltadas para a classe media alta. Se sim, acho que ele e uma positiva amostra do que estara por vir.

Nota: 8

Preco: 59 reais por 75 ml

6 comentários:

Anônimo disse...

Hummm..adorei esse post..pessoalmente nunca gostei dos perfumes da Avon..mas vindo de uma opinião como você,até acredito que deva ser bom,preciso de uma amostra pra testar.

Beijossss

Charme Uai disse...

Bom saber que a Avon,tem perfumes gostosinhos.
Valeu o post
Bjs Charme

Flavia disse...

É o tipo de perfume q eu gosto, doce.
geralmente não gosto dos perfumes da Avon, mas quero sentir o cheirinho desse... bjoss.

Anônimo disse...

Acredito que a Avon ainda venha também com mais novidades.
Beijos!
Eliana.

Helo disse...

Fica a dica que é a CÓPIA do Hypnose da Lancome!

Raquel Ebert disse...

Esse perfume é mto gostoso, é doce mas como tem um toque oriental não é enjoativo.
Acho que ainda há mto preconceito no Brasil contra os perfumes da Avon. Tá, tá, aqueles antigos com um frasco tipo cristal são terríveis, mas as linhas mais novas são tão boas quanto de outras marcas nacionais, e por um preço bacana.