quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Avon Renew Pó Compacto Transformador FPS 15

Que a Avon tem uma linha enorme de hidratantes anti-idade Renew, isto nao e novidade para ninguem. Mas voces ja notaram como a linha de maquiagem da Renew cresceu?

Atualmente ela e formada por batom, gloss, base, corretivo, protetor labial, entre outros. O bacana destes produtos e que a maioria tem protecao solar, principalmente em cosmeticos que geralmente nao tem FPS como corretivo, por exemplo.

Recentemente comprei o po compacto desta linha e aqui vao as minhas impressoes!

Produto: Po Compacto Transformador FPS15

Marca: Avon

Promessa: Long-lasting, non-drying pressed powder which smoothes and softens the look of skin for a more youthful, flawless look that won't clog pores or settle into lines. Contains Anew's 4D Wrinkle Reverse Technology and SPF15. Includes luxury puff.

Veredicto: Um po facial com cobertura leve.
O que mais gostei neste produto e o look natural que este po tem no rosto. Ele tem uma textura bem fininha e nao fica parecendo argamassa na pele. Alem disso, ele faz com que a maquiagem dure mais tempo e ajuda a controlar a oleosidade. Tendo dito isto, nao acho que ele tenha algum efeito mattificante, portanto nao vai fazer milagres em peles bastante oleosas.
Pessoalmente nao achei que este produto tenha alguma propriedade anti-idade, mas a protecao FPS15 e muito bem-vinda e ajuda a proteger a pele contra os raios-solares.
A embalagem deste po e um show a parte. Alem de ser dourada e "chique", tem um espelho grande e bastante eficiente. So a esponjinha que poderia ser mais grossa. Melhor aposenta-la e aplicar o po com um pincel daqueles grandoes.

Nota: 9

Preco: 50 reais.

15 comentários:

Julia disse...

Oi Larissa!
Eu tenho esse pó e gosto muito. Como você disse ele não deixa a pele pesada. E o fato de ter proteção solar e propriedades "rejuvenecedoras" me animam. =)
Beijos

Dany_Cica_Lambiazzi disse...

A minha dúvida sobre esta linha Renew maquiagem, é se pode ser usada por pessoas de todas as idades???

Acho que eles não deixaram claro isso nas revistas, pelo menos não nas que eu vi...

Bjusssssss

Carlex disse...

Eu uso esse pó faz tempo e adoro. Minha pele é oleosa e ele segura bem a oleosidade. O que mais gosto desse pó é q ele é oil free o q nao acontece com com a grande maioria das maquiagens da linha colortrend.

É um pouco mais caro porém recomendo quem tem pele oleosa e não pode usar produtos q tenham mineral oil.

Carla

Beautystyleworld disse...

Ah, eu adoro a Lianha Renew, acho otima e ainda tem proteção solar, o que é super importante. Adoreei. Beijos Floor..
KarenPraxedes

Amandinha disse...

Oi Larissa,
eu gosto bastante do pó transformador...acho que ele cobre bem...
bjs
Amandinha
Cosmeticos & Tendencias

Aline Ramos disse...

ola larissa!!!
estou fazendo um sorteio no meu blog...não sei se você costuma divulgar essas coisas aqui...mas se puder, agradeço!
o link é http://paponadacabeca.blogspot.com/2010/02/10-mil-visitas-sorteio.html
obrigada
beijosss
www.paponadacabeca.blogspot.com

Carolina disse...

Boa a dica! Estou à procura de um novo pó. Acho que vou experimentar esse.

Bjos

Unknown disse...

Olá, Larissa. Achei seu blog pelo google. Sou da empresa Palterm, fabricante de um produto chamado Odor Free. Gostaríamos de saber que gostaria de receber um gratuitamente para fazer um resenha neu blog. O produto é muito eficiente para nós mulheres, já que tira o cheirinho inlcusive daquelas sapatilhas que ficam fedidinhas... Se tiver interesse entre em contato pelo e-mail: andressa@palterm.com.br ah e se você já recebeu uma amostra por favor me desculpe... estou na empresa há pouco tempo. Obrigada pela atenção. Abraço. Andressa.

Unknown disse...

Boa tarde.
Somos o site Beleza de Mulher, especializados em cosméticos importador e destinado especificamente para o publico feminino.

Localizamos seu blog e temos interesse em fazer uma parceria pois trabalhamos com o mesmo publico.
Abaixo temos algumas informações sobre nosso Programa de Afiliados.
Com nosso Programa de Afiliados você pode gerar lucros reais para o seu site. Basta oferecer nossos produtos ao seu público através de banners, ofertas, links e outras ações em sua página. A cada venda faturada obtida através de seu site, você ganha uma comissão.
Nosso grande diferencial é o programa de Sub-afiliados, dessa forma é possível que você encontre e gerencie novos parceiros para publicidade de nossos produtos e ainda ganhe uma comissão extra sobre todas as vendas faturadas através destes canais. É muito fácil lucrar! Você recebe comissão sobre vendas obtidas através de seu site e também através dos sites que indicar. Disponibilizamos relatório on-line para acompanhamento de todas as conversões de seu site e de seus sub-afiliados.

Contato: contato@belezademulher.com.br

Unknown disse...

Dany,
realmente isto nao fica claro nas propagandas. Mas acredito que a partir dos 20 anos, nao ha nenhum problema algum em usar a maquiagem da Renew.

Simone disse...

Uso esse pó a pouco tempo. Minha pele é mista e ele segura bem a oleosidade, além de ter uma boa cobertura e FS 15. A apresentação também merece parabéns. Linda!! Comprarei novamente com certeza!!!Bjsss
Simone

Anônimo disse...

Oi Larissa, tbm uso esse pó juntamente com o corretivo Renew e tenho gostado bastante deles...
Até q enfim alguém falou desse produto, demorô....rs

Bjs

cléo disse...

Gente por favor me ajudem,qual a cor devo usar sou morena. (médio ou castanho médio??)

Ana disse...

sou morena, nem clara nem escura, canela eu diria rsrsr, qual cor de po renew compacto transformador comprar, estou com duvidas
algém pode me ajudar, pensei no natutal mais ai vem a duvida.

Anônimo disse...

Esse po pode ser usado por qualquer idade?