sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

AG Shop Polpa Hidratante de Pitanga

Voces se lembram quando falei sobre o perfume de Pitanga da Ag Shop? Pois hoje a resenha e sobre a Polpa Hidratante de Pitanga, que faz parte do kit Biomas de Pitanga. Sera que este produto hidrata e perfuma a pele?

Produto: Polpa Hidratante de Pitanga

Marca: Ag Shop

Promessa: Enriquecida com vitamina E. A Pitanga é a maior representante da vitalidade do Cerrado, pois contém um extrato rico em proteínas, cálcio, fósforo, vitamina B e C que nutrem a pele com um efeito relaxante e remineralizante. A polpa de pitanga da AG é indicada para todos os tipos de peles, pois hidrata profundamente e proporciona uma fragrância suave e agradável.

Veredicto: Um hidratante suave, que contem uma excelente fixacao da fragrancia.
Este produto tem uma textura quase de mousse e e rapidamente absorvido pela pele. Apesar de ter uma acao suave, nao e bem um hidratante para peles extra secas, gosto bastante do efeito de hidratacao que ele oferece. Como o frio aqui na Inglaterra esta de rachar ate a pele mais bem cuidada, este produto tem segurado a onda legal. O que mais gosto nele e a fragrancia, que apesar de ser suave, nao interfere com o seu perfume e fixa na pele por horas e horas. Quer um exemplo? Costumo aplica-lo no corpo a noite, depois do banho, e de manha cedo ainda sinto o cheirinho dele!

Nota: 8.5

Preco: 17 reais. Voce pode compra-la atraves do website da propria empresa.

2 comentários:

Dany_Cica_Lambiazzi disse...

Eu quero!!!

Kátia disse...

Nossa Larissa deve ser maravilhoso e o preço é bem em conta né, onde encontro? bjao e ótimo feriadão

www.gauchasnamoda.blogspot.com