sábado, 9 de janeiro de 2010

AG Shop Água Refrescante de Pitanga

Voces se lembram da promocao que o Blog fez em parceria com a AG Shop, no qual as leitoras tinham que escolher o produto que elas acharam mais interessante da marca?

O produto mais citado nesta promocao foi o Kit Biomas de Pitanga e acredito que ele tenha levantado a curiosidade de muitas de voces tanto quanto a minha.

Pois olha que legal: a empresa cedeu gentilmente um destes kits para resenha aqui no Blog! Por este motivo, optei hoje por escrever sobre a Agua Refrescante de Pitanga, que e um dos produtos que compoe o kit Biomas.

Produto: Água Refrescante de Pitanga

Marca: AG Shop

Promessa: A Pitanga é a maior representante da vitalidade do Cerrado, pois contém um extrato rico em proteínas, cálcio, fósforo, vitamina B e C que nutrem a pele com um efeito relaxante e remineralizante. Indicado para pessoas que gostam de refrescância no pós-banho e que gostam de ser notadas.

Veredicto: Uma agua perfumada que oferece fixacao de eau de toilette.
Apesar da empresa denominar este produto como Agua Refrescante, acredito que ele tenha a mesma funcao de um Body Mist, que e de ser um perfume mais leve e que pode ser aplicado generosamente pelo corpo.
A fragrancia apesar do nome de Pitanga, tem predominancia de notas florais e nao lembra em nada o perfume de Pitanga da Natura. Acho que e uma fragrancia que pode ser usada tanto no verao quanto no inverno, apesar de preferi-la no inverno.
Este produto me surpreendeu na sua capacidade de fixacao, pois apesar de inicialmente ele parecer ser so um Body Mist, na pele a fragrancia tem uma duracao de 4 a 6 horas, igual a um perfume de eau de toilette.
Outro ponto positivo e a embalagem, que contem aplicador em spray e vem com generosos 215 ml.

Nota: 8.5

Preco: 19 reais por 215 ml.

Um comentário:

Anônimo disse...

Puuuuxa, gostei tanto!!!
Beijos ...
Eliana.