sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O Esmalte da Semana

Voce ja viu um esmalte que nao te pareceu interessante na embalagem, mas que uma vez aplicado na sua unha voce se surpreendeu?

Pois foi exatamente isto que aconteceu comigo com o esmalte Disco Polish da Eyeko. Na embalagem ele parece ser um esmalte com glitter prateado e so. Nao consegui ver muito apelo nele ate ver os swatches que a Scrangie, americana especializada em unhas, mostrou no blog dela.

Como assim ele e o esmalte Eyeko preferido dela? Mas ele parece ser tao sem graca! Resolvi dar uma chance pro Disco e me surpreendi positivamente!

Ele tem um brilho lindo e os glitters nao deixam a unha com textura de areia. Ele tambem tem uma boa duracao na unha e tenho que admitir que virei fa. O unico problema foi a dificuldade na hora de remove-lo com acetona.

E ai, o que voce acha de esmaltes com glitter? Gosta ou detesta?

18 comentários:

Dricolina disse...

Achei show o esmalte, e adoraria um igual em tonalidade dourada, hahaha.
O unico problema pra mim eh em relacao ao trabalho, usar esse esmalte no meu tipo de trabalho eh impensavel!
bjs, sou nova nesse blog e estou adorando, ja esta na minha lista de favoritos!

Unknown disse...

Detesto, acho uó do borogodó. Mas pra sair à noite pra dançar, dá pra ser.

Dany_Cica_Lambiazzi disse...

Também não gosto não...
Bjus

Anônimo disse...

Gostei na sua mão...rsr! Mas não sou muito fã de Glitter,apesar de concordar com a Loli...Deve ficar muito legal pra uma Baladinha...
beijos Flor! :)

Anônimo disse...

Ahhh..Os comentários estão saindo como "Anônima" por conta de um erro,ainda não descobri qual...rsrs
Beijos
Juliana Faria
Personal Home ;)

Nathália Kahwage disse...

Ele é lindo mesmo. Melhor ainda pra usar agora no final do ano.. no reveillon, hein?
beijosss

Marce disse...

Eu nao gosto de esmalte com glitter (em mim) mais adorei em voce! Ficou muito legal, perfeito para festa!
Beijos, bom fim de semana!

Marianna Gomes disse...

Eu gosto, dependendo da ocasião usaria sim, até queria um desses só não sei onde achar, snif... Bju

Gabriela disse...

Hum... nao sei se gosto muito... parece esmalte que criança usa, sabe?

quando começa a descobrir que pode (ou acha que pode) pintar unha sozinha e pinta todo borradinho com esses esmaltes cor chiclete ou cheio de glitter/estrelinhas...

ficou bonito na sua unha, mas quase nao combina com muita coisa... com uma festa, talvez, mas para colocar e tirar no dia seguinte!

Marina disse...

Achei luxo, poder e sedução

Fernanda Maciel disse...

usaria no reveillon!
não consigo gostar de brilho durante o ano... x) não uso nem cintilante normal.. x)

bah. disse...

eu tb olho pra embalagem e não dou nada por ele... fico achando que, como a maioria dos esmaltes de glitter, vai ficar ralo e será necessário colocar outro por baixo... mas vendo na sua unha eu adorei!! =)))

Shirley Stamou disse...

Eu gostei muito desse, embora não seja muito fão de glitter em esmaltes...
beijos, Lari!

Helo disse...

De fato não é uma cor que eu usaria, mas se a textura é como vc disse eu super aceitaria testar...tbm detesto aquela sensação de areia no esmalte...tenho uma esmalte lindinho do glitter da Avon do Japão, mas é um saco para remover tanto que evito usar...

bjão

Carlinha Salgueiro disse...

Gostei tanto deste, que depois de ler a resenha no Unha Bonita comprei o kit, mas mais por causa dele. Amo Glitter, tanto que sempre que posso faço francesinha com a ponta com glitter. Ficou lindo, não vejo a hora do meu chegar!
Beijos!

Unknown disse...

Eu não sei se consigo usar, nas unhas das outras mulheres acho que fica muito fashion.

Unknown disse...

não sou nem um pouco fã de esmaltes com glitter, mas confesso que esse me tentou um pouquinho!
Beijão

chadefutilidade.blogspot.com

Mari disse...

Eu sempre acho lindo os esmaltes com glitter, mas já perdi a conta de quantas vezes comprei mas quando passo não consigo me acostumar... acabo tirando... rs
Bjs!
(primeira vez postando, mas sempre passo por aqui, por indicação de uma amiga. Adoro!)