quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Koloss Blush Compacto


Mais uma resenha com os produtos da Koloss. Dessa vez, vou analisar o blush compacto da marca, que e encontrado em diversas farmacias no Brasil todo.

Em Curitiba, costumo comprar os produtos da Koloss na farmacia Mini Preco, que esta localizada na praca Osorio. Mas pelo o que algumas leitoras contaram, a Koloss e encontrada por um preco bem em conta nas farmacias de Brasilia.

Eu ganhei da empresa o blush na cor Pessego e aqui vao as minhas impressoes!

Produto: Blush Compacto

Marca: Koloss

Promessa: Destaca e define o formato do rosto. Sua fórmula garante um acabamento natural à pele deixando-a com um ar saudável e luminoso.

Veredicto: Otimo blush, que entrega uma cor bonita e com boa duracao.
A cor pessego, como o proprio nome diz, e um tom pessego medio com alguns brilhos. Os brilhos sao tao naturais, que este blush fica quase com um efeito opaco nas bochechas. Esta cor e uma otima opcao para criar maquiagem para usar no dia a dia.
A embalagem e simples, mas oferece protecao para o produto, uma vez que derrubei o blush no chao e ele se manteve intacto! O aplicador que vem na embalagem nao e apropriado para aplicacao nas bochechas, ele e relativamente pequeno e com esponja, portanto guarde-o para aplicar sombras que vem sem pincel.
A durabilidade deste blush e boa e se mantem por mais de 4 horas na pele.
Num geral, achei este blush uma otima compra. Fica aqui uma sugestao: compre este blush (que tem um preco super em conta) e invista num pincel de blush bem macio!

Nota: 9

Preco: 8 reais.

7 comentários:

Jana disse...

Nossa adorei as dicas dos produtos!!
bjão

Anônimo disse...

gostei? não, amei!
adoro a linha bom e barato.
Parabéns ao blog por dizer isto ao público. (sim existem produtos baratos que são bons)
Bjs

new style pinup disse...

olá Larissa ,é tão legal saber de blogueiras da nossa cidade a maravilhosa "Curitiba", é uma pena que já está em cima , mas eu conheci uma garota que está por fazer um curso imagem pessoal com várias dicas , eu acho que ela não fechou a turma deste m~^es tlavez ela vai adiar o dia do curso , eu queria saber se vc teria interesse ?Se ela for adiar vou divulgar o curso no blog e tentar rastrear as blogueiras daqui e que amam cosméticos como nós ...Tah roalando um sorteio lah no meu blog , vai lah e participa!!!!

**LiLiana** disse...

Eu adorei esse produto, fixa bem e fica natural para o meu tom de pele! e o melhor de tudo.. não custa uma fortuna! hehe

Audrey disse...

Oi eu gostaria de saber +- onde é a farmacia mini preço que voce comenta que tem a linha koloss ela fica bem em frente a praça??/ obrigada

Professor Murilo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angelina disse...

A Koloss é de Jaú, minha cidade... aqui encontro ainda mais barato... esse mesmo blush pêssego(que por acaso estou usando agora...rs!) eu paguei 5 reais aqui...e é surpreendentemente bom... eu já uso faz muito tempo.. os batons são uma delícia tb!