segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Resultado da Promocao de Outubro

Hoje e o dia de revelar quem foi a vencedora do sorteio do Kit Feminino Deo 11 com Loção Hidratante da Ag Shop! Para participar do sorteio as leitoras tinham que enviar um e-mail contando qual produto do site da Ag Shop elas acharam mais interessante.

Recebi 230 e-mails e os itens mais citados foram: Kit Biomas da Pitanga, Kit Gourmet Gotas de Morango, Locao Demaquilante Ag Colore, Agua Refrescante de Uva e Kit Feminino Deo 97.

Pois bem o numero sorteado pelo programa Random.org foi o 150 e olhando os e-mails pela ordem de chegada, a vencedora foi a Claudia Morato! Sera alguma parente minha distante?

Segundo a Claudia, o produto mais interessante da Ag Shop e Gel Emoliente para Banho de Maracuja.

Parabens Claudia, ja entrei em contato com voce por e-mail para pegar o seu endereco completo. Tomara que voce fique tao feliz quanto o cachorrinho deste post!

Agradeco a todas as participacoes das leitoras e principalmente a Ag Shop, por ter cedido um produto especialmente aqui para o Blog. Mes que vem o Ranking celebra 1 ano e tera diversos sorteios durante o mes todo, nao percam!

2 comentários:

Entre e Encante-se(Fabiana) disse...

Parabéns Claudia, que peninha que eu não ganhei, mas não é inveja não é que esse prêmio é 10, foi disputadissimo hein!!!!!!!!!!!!!!
Bjos Larissa.

Adriana Rodrigues disse...

Claudia vc foi sortuda mesmo! Parabéns!
Euzinha, perdi o prazo e a oportunidade de participar, e já tinha até escolhido meu preferido (creminhosss): "Shower Care Óleo para Banho".
Valeu Lari!!
Bjkss.