quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Barry M Mascara de Cilios Colorida

Eu sou um pouco cetica quanto a mascara de cilios coloridas. A grande maioria das que experimentei nao fizeram uma grande diferenca nos meus cilios.

As piores parecem ser na tonalidade de roxo, pois a cor simplesmente some uma vez nos cilios. O efeito e praticamente o mesmo de uma mascara preta. Por isto quando recebi da Barry M uma mascara de cilios colorida na cor azul, nao fiquei assim tao empolgada para experimentar.

A empresa produz 5 opcoes de mascaras de cilios coloridas, entre rosa, roxo, verde e dois tons de azul. A mascara que recebi e a azul turquesa, ou em ingles Bright Turquoise. Sera que ela fugiu a regra das mascaras coloridas e fez uma diferenca nos cilios?

Produto: Coloured Lengthening Mascara

Marca: Barry M

Promessa: Brightly Coloured Lengthening Mascara! Make your lashes either Emerald Green, Sky Blue, Shocking Pink, Bright Turquoise or Electric Purple. These coloured mascara's are fragrance free, long lasting, with a lengthening and thickening formula. Use this mascara to make your eyelashes bright with colour, longer and thicker.

Veredicto: A melhor mascara colorida para cilios que ja experimentei. Estou realmente impressionada com os resultados deste produto.
A versao azul turquesa tem uma cor quase eletrica e a cor que voce ve na embalagem e mesmo a cor que fica nos cilios. Ela nao e uma cor facil e provavelmente nao fica legal com a maioria dos looks, por isto acho que a outra tonalidade de azul ou mesmo a roxa sejam cores mais versateis.
Alem disso, esta mascara tem um efeito alongador que funciona e deixa os cilios bem bonitos, sem a necessidade de aplicar um rimmel preto antes do colorido.
A durabilidade tambem e otima e a cor fica intacta durante o dia todo, o unico porem e na hora de remove-la, pois nao sai com facilidade.
Tirei uma foto usando esta mascara, sera que da pra notar a tonalidade azul vibrante?



Nota: 10

Preco: 5 libras. O site da Barry M faz entregas internacionais para o Brasil!

11 comentários:

Marina disse...

Genteeeeeeeeeeeeeee adorei!

Paula Cavalcante disse...

Que bom uma resenha sobre essa máscara que ando de olho...bom saber que vc gostou e aprovou!! Bjs!!!

**LiLiana** disse...

bom, não sei se eh caretisse minha.. mas naum curto esse rimel colorido, acho legal nos outros, mas em mim.. noa usaria!

Adriana Rodrigues disse...

LARI, tenho uma verde escura da Bourjois que uso de vez em quando, numa maquiagem completinha, e como tenho os olhos bem claros, dá mais efeito ainda. Gostei desta azul marinho, deve ser linda. Vou entrar no site. Obrigada pela dica!

Liliana: tb não gostava de máscaras coloridas, mas elegi uma como minha, para momentos especiais. Sabendo dosar fica lindo! Experimente!

Bjs meninas!

Anônimo disse...

adorei o azul da máscara, a dona do blog tb é linda

.lívia. disse...

nossa!!!q lindo! quero todas as cores!!! que pena q ñ tenho cartão internacional :(

Jéssica Flores disse...

êba! Resenha das mascaras coloridas, que eu estou de olho a um tempão!!
bom saber que você gostou!

beijos

Carlinha Salgueiro disse...

Legal saber disto, pelo que percebi a cor azul então deve ser também a mais fácil de "pegar". Eu comprei uma vez vaoduas da Avon e gostei bastante da azul... Quer dizer, bastante não, mas deu um visual legal com lápis azul junto - igual você fez.
Não vou comprar porque não é extrema necessidade e estou tentando me conter, mas deu uma boa dica pra eu lembrar da minha máscara esquecida na gaveta!
Beijos!

Dany_Cica_Lambiazzi disse...

Caramba, legal saber da opinião do pessoal... imaginei que ninguém usava... só conheci uma ´pessoa em toda a minha vida que usava uma azul... e sempre achei meio Over...

Mas Liliana estou com vc... não curto muito...

Bjus

Dani disse...

Gostei do efeito, mas não sei se me acostumaria...qdo passo máscara marrom já me acho um ser de outro mundo, imagina azul, rosa e etc?? rs
Bjos flor

Boudoir de Beauté disse...

Lembrei que quando era mais nova adorava uma máscara azul caneta que eu tinha, usava sempre...
Hoje em dia é difícil eu sair com uma super make fashion (pretendo mudar isso nesse verão) então fica difícil 'encaixar' essa produção nos meus compromissos...