terça-feira, 20 de outubro de 2009

Avon Primer Magix


A Avon merece todos os creditos por ter lancado no Brasil, mesmo com um certo atraso, o primer facial Magix. Por ter um preco mais acessivel que a maioria dos primers brasileiros, ele ja conquistou lugar cativo no coracao de muitas consumidoras.

Pessoalmente, nao sou uma grande fa de primers e nao vejo razao para usa-los diariamente. Mas acho-os interessantes para o uso num evento especial, quando voce quer que a sua maquiagem fique intacta.

Recentemente comprei o tao falado Magix e o experimentei em diversas ocasioes. Sera que ele realmente segurou a maquiagem, ou mesmo deixou os poros com uma aparencia menor?

Produto: Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas FPS 20

Marca: Avon

Promessa: Novidade desenvolvida nos laboratórios internacionais da Avon: Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas, uma cobertura pré-base que deixa a pele impecável o dia todo. Fórmula incolor, para todos os tons de pele, com FPS 20. Reduz a aparência dos poros e controla o brilho por até 10 horas. Uniformiza a pele com fórmula leve e aveludada. Exclusiva tecnologia Optix, que disfarça instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas.

Veredicto: Boa opcao de primer! O Magix e um primer com toque seco, que nao deixa rastro de oleosidade e se adapta bem a pele.
Gostei muito da textura dele e principalmente da maciez com que ele deixou o meu rosto. Na hora de passar a base, a base deslizava e aderia a minha pele tao facilmente. Alem disso, esse FPS 20 e muito bem-vindo.
A embalagem em formato de bisnaga e pratica e nao permite que voce desperdice o conteudo. O unico porem, e que nao achei que este primer realmente segura a base por muito mais tempo, apesar de ter reduzido o tamanho dos poros.
Tem um outro detalhe: este primer nao se deu muito bem com um dos meus hidratantes faciais da Kiehl's e ficou esfarelando, por isto resolvi aplica-lo so por cima de hidratantes faciais mais cremosos.
De qualquer jeito, o recomendo uma vez que segura bem a oleosidade e definitivamente deixa o rosto mais macio e preparado para receber a base.

Nota: 9

Preco: 38 reais por 30 ml

16 comentários:

Anônimo disse...

Oi Larissa, tudo bem??
Que ótimo saber sua opinião, encomendei o meu e assimq ue chegar vamos ver se funciona na minha pele, tenho os poros super dilatados, um horror...
Beijos

Dani disse...

Oi Lari,
Eu tbm gostei mto do Magix e acho uma excelente opção pra quem não pode pagar caro em um prep + prime da MAC por exemplo! Eu recomendo tbm!!! :))
Bjos querida

Unknown disse...

Eu pedi para usar todo dia, quero diminuir esses poros, e achei muito vantajoso ter FPS. Ainda não chegou o meu.

Juliana Faria disse...

Oi Flor,Td bem?
Então...Tb já encomendei o meu,não vejo a hora de chegar...Experimentei o Primer da Contém 1gr,não gostei! Não vi muita diferença na pele e a desvantagem é que não contém protetor e você o que achou?
Beijos

Caroline® disse...

Eu adoro o Magix, uso mais quando a pele tá vertendo oléo, pra dar uma matificada, e antes da base. Funciona muuuuito, segura bastante a oleosidade e a maquiagem. Recomendo.

Angela Iaruchiski disse...

Comprei o meu a algum tempo e fiquei bem satisfeita com o resultado.

Adriana Rodrigues disse...

LARI querida! Tudo bem com vc? Espero que sim!!
Por curiosidade já experimentei este primer na pele, mas confesso que não surtiu um 'efeito cinderela', até porque minha pele é seca, poros mííínimos, sem marcas.
Acredito que o primer, via de regra, seja bom para quem tem a pele oleosa, poros dilatados, marquinhas e uma leve desidratação.
Como após a limpeza eu passo um sérum (NeoStrata Bionic), hidratante nos olhos e outro no rosto(Redermic), mais filtro solar (La Roche Posay ou Biotherm) e pinceladas de maquiagem (muitas vezes, tudo que tenho direito). Por isso, em mim, não notei diferença, nada demais.
O da Contém 1g ainda deu uma ressecadinha. Não gostei.

Acredito que um sérum potente e adequado ao tipo de pele e objetivo, antes do hidratante e FPS, faça o serviço de hidratar, alisar (lifting), tratar ruguinhas e marcas de expressão, esfoliar, minimizar poros, regular a oleosidade ou secura, 'apagar' manchas e marcas MUUUITO BEM.

Aquele da Kiel's que a LARISSA postou outro dia é muito comentado na cosmetologia, tem fama de ser muito bom. Está na minha lista.

O que achaM sobre um sérum potente?

Bjsss, Adriana.

Kátia disse...

Oie!
Apesar de não ter os poros dilatados,adorei esse primer!Deixa a pele bem matificada,bem aveludada,uma delicia!E olha que tenho o da MAC e to pra dizer que nem é essa diferença toda....
Bjs

Anônimo disse...

Tudo bem, Lari?
Eu vi no catálogo, não pedi, mas amigas já disseram ser aprovado.
Valeu a dica e as opiniões, que na maioria estão gostando.
Um beijo tamanho do céu!
Eliana.

Anônimo disse...

O meu Magic ainda nao chegou, mas todos os outros primers que já usei, sao assim, se ficar esfregando muito, eles esfarelam..
Tem que passar rápidinho...kkk

bjs

Fernanda Maciel disse...

esse magix faz sucesso... to doida pra usar! :DDD

:*

Unknown disse...

Juliana,
ainda nao tive a oportunidade de experimentar o primer da Contem 1g, mas parecem que as opinioes divergem bastante sobre ele.

Adriana,
tambem adoro serums!

Marce disse...

Estou louca por comprar / provar esse primer, li tantas coisas boas dele! Obrigada pela sua opiniao tambem!
Beijos!

Unknown disse...

Seja Bem-Vindo a

Duosex Curitiba - Cosmética Sensual

Você acreditaria se eu lhe afirmasse que hoje existe um catálogo que está revolucionando o mercado de vendas diretas? E se eu te dissesse que este catálogo tem um volume de vendas, até então nunca alcançado pelas maiores marcas desse sistema? Ou se eu te dissesse que os produtos são exclusivos e tem preço competitivo com lojas e sacoleiras? Você acreditaria que esse catálogo, é hoje uma das buscas mais pesquisadas na internet, pois o mercado de produtos sensuais é uma realidade hoje e nós somos os ÚNICOS a implantar esse catálogo inovador? Você duvida que exista um catálogo que seja totalmente diferente dos convencionais, que tem valor de vendas incrível que chega na média de R$ 900,00 por ? Pois pode acreditar! E esse catálogo tem um nome se chama Duosex Cosmética Sensual, é um dos nomes mais pesquisados nos buscadores como o google por exemplo.
Quanto você acha que nosso catálogo pode vender? Acredite, você não pode imaginar! Você certamente já ouviu falar das bolinhas excitantes, são sucesso de vendas, não é mesmo? Agora imagine um catálogo especializado somente nesse segmento erótico e sensual, com uma infinidade de bolinhas, com inúmeros sabores e aromas? Imaginou? Não é só isso, nosso catálogo traz em suas páginas aproximadamente 200 tipos de produtos, que irão “bombar em suas vendas”, se trata de um catálogo suave, de boa aparência que pode ser facilmente comercializado em salões de beleza, reuniões de amigas, conversas informais, etc.

Você já parou para pensar quanto tempo leva para um cliente pedir novamente um perfume quando efetua a compra? Estudos mostram que um perfume dura em média 3 meses no mínimo, no geral isso faz com que suas vendas tenham momentos baixos e momentos altos. Agora por outro lado você acha que um creme excitante duraria 3 meses? É claro que não! Ai está a grande diferença em se trabalhar com nosso catálogo de produtos eróticos, acredite as vendas nunca caem, pelo contrário, sempre aumentam em volume e quantidade, há muitas novidades, esse mundo erótico é sensacional, faz com que os clientes busquem alternativas e queiram sempre experimentar coisas novas, resgatando o orgulho de consultora, você se sentirá importante, pois com esse catálogo você será realmente uma Consultora e irá conhecer os produtos naturalmente. Acredite, após ter conhecimento desse catálogo que você oferecerá, todas suas clientes procurarão por você!

Portanto visite nosso site, conheça nosso catálogo que está disponível na versão digital do nosso site, o mesmo modelo do impresso.

www.duosexcuritiba.com.br

duosex@duosexcuritiba.com.br

Anônimo disse...

Olha, minha pele é muito oleosa e realmente só os produtos muito bons que dão resultado. Eu usei por um tempo para experimentar e foi péssimo. Não disfarçou nenhum pouco meu poros, minha pele ficou uma manteiga e me deu espinhas. Só deu pra usar sozinho com pó compacto, com base jamais. Não dou nem 1 ponto pra ele.

Luciana disse...

Oi Larissa, tudo bem?
Gosto de ler suas impressões sobre os cosméticos, pois muitas vezes acabamos por jogar dinheiro fora ao comprar produtos que não são apropriados.
Quanto ao Magix tive a mesma impressão: não segura a base por muito tempo. Aliás, com a base Diversa da Natura não deu certo, ela esfarelou, mas com a nova base compacta da Renew ficou ótimo, minha pele ficou muito bonita e recebi muitos elogios em casa e no trabalho.
Bjs.