terça-feira, 29 de setembro de 2009

Natura Batom Faces Zip Batom Brilho e Sabor


Dias desses falei sobre os esmaltes com cheiros de fruta e hoje vou falar de um batom nesse estilo. Ele e o Batom Brilho e Sabor da Natura, que esta disponivel nas cores e sabores de framboesa, doce de leite, amora e caramelo.

Eu comprei a opcao de framboesa, que e um vermelho escuro sem nenhum brilho. O bacana e que este produto tem FPS 8, e que apesar de nao ser um FPS 15 ja e um avanco.

A embalagem compacta deste batom e uma gracinha e ele tem um espelho na ponta, para ajudar na hora da aplicacao. Sera que este batom e bom?

Produto:Batom Faces Zip Batom Brilho e Sabor

Marca: Natura

Promessa: Natura Faces um mundo de possibilidades. O Natura faces.zip batom brilho e sabor FPS 8 deixa seus lábios com uma cobertura leve, brilho intenso, efeito molhado e protegidos com FPS 8. Disponível em deliciosos sabores, para você ficar com um gostinho doce nos lábios.

Veredicto: Um batom interessante, apesar de ser bem diferente do que eu esperava.
Com o nome de brilho e sabor, eu achei que este batom seria como um batom molhado, daqueles que tem um efeito gloss. Alem disso, imaginei que ele seria bem clarinho, quase como um balm para os labios. Bem, ledo engano. Este batom e bastante pigmentado e nao tem quase nenhum brilho molhado. Logo apos a aplicacao ele ja fica sequinho nos labios, quase como um batom matte.
Apesar das minhas expectativas estarem equivocadas, eu gostei deste produto. Ele tem uma cor bonita, a fragrancia de framboesa e agradavel e tem boa duracao. O precinho de 9 reais entao e o maximo! Estou ate bastante tentada a comprar a opcao de doce de leite.

Nota: 9

Preco: 9 reais

14 comentários:

Anônimo disse...

Valeu a dica!!!
Beijos

Isabel Conceição disse...

Eu tenho doce de leite e caramelo, porque gosto muito dos tons marrons... tb gostei muito dessa linha... é um mimo válido...
Bjão

Arlene Makes disse...

Sinceramente, gostava mais da formulação antiga q realmente era como um balm... Achei esse muito seco.

.lívia. disse...

tenho vontade de experimentar o doce de leite que parece mais neutro, esse me parece muito forte... mas morro d curiosidade com esses batons

Anônimo disse...

Larissa,
obrigada por ter respondido!
Eu realmente queria saber a opinião de outras pessoas e, principalmente, a sua, né?
E na verdade não foi isso que ela quis dizer não, pois ela deixou claro que não gosta de ler os posts de minha autoria! Não sei o que ela faz no tanto no meu blog!rs... Ela só quer arrumar confusão mesmo! rs...
Bjsss

Luciana Paula disse...

Oi, Lari!

Esses batons têm um ótimo custo x benefício MESMO!
O Doce de Leite foi meu preferido por muito tempo, até eu começar a usar alguns tons de nude e cor de boca para substitu-i-lo quando acabou. Ele além de uma cobertura ótima, tem uma cor bem natural, um cheiro gostoso e um brilho lindo. AMO!

Bjusssss!

emanuelle disse...

oie!!
Pode investir os 9 reais no doce de leite pq vale a pena.. ele é um nude,tudo de bom dó que com brilho molhado.. ótemo.. um bj adorooooo o deu blog...

Isabela Brasil disse...

Oi Larissa!!!
Ótima dica!!!
Fiz um blog tb..
http://1001cosmeticos.blogspot.com/

Vai lá visitar.....

bjo
ps: acompanho seu blog a muito tempo... Ótimo!

Anônimo disse...

Lari, não tenho com sabores, mas tenho 2 com diferentes cores, um cintilante e outro cremoso. Além do espelhinho, que auxilia muito na bolsa, também gosto muito do valor, 8,90. Excelente.
Beijão ...
Eliana.

Amanda Rachid disse...

eutenho o doce de leite e o novo o acerola, sao ótimos, mas esse ultimo num tem muit cor laranjinha q eu esperava naum, mas eh bom, beijinhus

Anônimo disse...

Oie! Sempre acompanho seu blog, que é maravilhoso, mas é a primeira vez que dou minha opinião.
Tenho esse batom nas cores caramelo (embalagem antiga e nova) e framboesa (este da embalagem anriga). O Caramelo mudou de cor, economizo meu antigo, pois achava um marrom mais bonito que este novo, mas tb gosto desse. Em relação à cobertura, acho ele bem levinho sim, uma cor suave quase transparente, e nos meus lábios o efeito gloss continua. Bem, pelo menos em mim o efeito é esse. Adoro essa linha brilho e sabor, dá vontade de comer, A única ressalva é na questão fixação, que não é das melhores. por ser leve tenho que retocar de vez em quando.

Beijos!!!
Nataly

Raisa Mathias disse...

Vai fundoooo no doce de leiteeee
ótima cor, vai com qualquer make!!! e o cheirinho muito bom!!!

Pri disse...

Eu adorei também!
Gostei mto do blog,
Bjs, Parabéns!

Unknown disse...

Vamos recomendar a leitura desse Blog para nossos alunos do Curso de Cabeleireiro Online !!!