quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Colorama Base Intensificadora da Cor

Quem e doida por esmaltes ja deve ter ouvido falar da Cobertura Intensificadora da Cor que a Colorama lancou ha alguns meses atras.

Ela e basicamente uma base de brilho que deve ser aplicada por cima do esmalte. Esta base promete intensificar a cor do esmalte, oferecer bastante brilho e ainda tem secagem rapida.

De todas estas promessas, a unica que nao concordo e a da secagem rapida. Nao sei se fiquei mal acostumada com os esmaltes de secagem rapida da Sally Hansen, que secam em segundos, mas achei que este produto da Colorama seca no mesmo tempo de um esmalte comum. O que significa alguns minutos com as maos estiradas, sem poder tocar em nada.

Apesar da secagem rapida ser furada, este produto realmente oferece bastante brilho ao esmalte. Alem disso, ele faz com o que o esmalte dure um pouco mais na unhas, antes de comecar a descascar. E seu precinho de 3 reais, o faz uma base de brilho com uma excelente relacao custo/beneficio.

10 comentários:

Fernanda disse...

Larissa, eu gosto mto de um produtinho da Avon, custa só 3 dinheirinhos e acho q seca rápido e deixa um brilho lindo no esmalte, é o "Cobertura brilhante e secagem rápida para esmaltes", quando o esmalte perde o brilho, no meio da semana, geralmente passo uma camadinha leve por cima e fica ótimo..se puder, testa e dá sua opinião ok?
bjosss

Lilian Maia disse...

Eu tb uso esse da Avon e adoro o brilho que ele deixa, é realmente muito chocante como ele funciona, secagem rápida pra mim não importa muito pq eu uso aquele spray, então fica tranquilo.
Bjssss

.lívia. disse...

nosa, q bacana, acho q nunca vi desse por ai, vou procurar

Anônimo disse...

Também não vi nada de secagem rápida. Ainda prefiro os que secam em aerosol.
Beijão ...
Eliana.

Priscila Mousinho disse...

Larissa,

Por incrível que pareça, essa base funcionou pra mim como secagem rápida. Já até marquei o tempo, que é de um minuto.
Nunca mais bati minhas unhas, o que vivia fazendo.
Tenho os esmaltes da Revlon e achei que leva o mesmo tempo!

Ana Claudia Lourenço disse...

Por incrível que pareça, essa base funcionou pra mim como secagem rápida.[2]

Anônimo disse...

Para mim esta base funcionou super bem. Começo passando no polegar e quando chego no mindinho o polegar já está seco. Adorei!!!! Também acho q meu esmalte dura mais com ele, é perfeito p/ dar uma up naqueles esmaltes mais creuzas q duram pouco e tem pouco brilho.

Boudoir de Beauté disse...

Larissa,
esse da avon foi tão mas tão divulgado, amado e idolatrado pelas manicures e suas clientes para que o esmalte tivesse maior brilho e duração (tira até bolinhas) que a Avon ficou sem estoque e a Colorama lançou esse similar de mesma cor e tudo!
Os dois são ótimos!

Nura Nasser disse...

Assim que faço a unha acho o intensificador desnecessário. Mas, passados uns dias, quando o esmalte fica fosco mas ainda não descascou, eu passo o intensificador e a unha fica zerada.
Acho os dois bons: Colorama e Avon.

bjs.

Patrícia disse...

Olha, eu experimentei e não gostei. Achava que era como aqueles oleozinhos que passa e tu tira da unha, mas não, ele cria um filme "plástico" por cima do esmalte que eu não gostei. Ao meu ver, issoa caba por mudar o acabamento natural do esmalte, em alguns esmaltes inclusive deixou o aspecto bem estranho.
Além disso, ao passar tive a impressão que tirou um pouco o esmalte de baixo, pois na base da unha apareceu um "buraco" na cor, deixando a unha manchada.
Não gostei.