domingo, 26 de julho de 2009

Sombra Mac Stars 'N' Rockets

Mac Eyeshadow Stars N' Rockets

Apesar da grande fama da Mac estar em suas diversas cores de batons, a area de sombras tambem nao deixa nada a desejar. Com 8 tipos de acabamentos (Matte, Veluxe, Veluxe Pearl, Satin, Frost, Lustre, Velvet e Matte 2), e praticamente impossivel que nao tenha uma sombra deles que chame a sua atencao.

As meninas do Coisas de Divas escreveram um post completissimo comentando cada um desses tipos de acabamento. Confiram aqui: Sombras MAC

Eu nao tenho muitas sombras da Mac. Mas as que eu tenho, eu gosto muito e tenho um carinho especial por uma chamada Stars 'N' Rockets, que e um rosa meio roxo neon (dirty lavender with pink reflects). Segundo a descricao da Mac esta sombra tem acabamento Veluxe Pearl, o que significa cor elevada com acabamento aveludado e brilho metalico.

E uma cor maravilhosa, mas que acabo usando pouco porque nao e uma cor muito versatil. Mas afinal, qual a graca de ter como sombra favorita um tom marrom dia-a-dia?

Produto: Sombra

Marca: M•A•C

Promessa: Highly-pigmented powder. Applies evenly, blends well. (Meu Deus, que poder de concisao)

Veredicto: Excelente sombra.

Sei que falar bem das sombras da Mac e como chover no molhado, porque elas sao famosas pela incrivel quantidade de cores e qualidade nas texturas e acabamentos. E isso e tudo verdade mesmo. Mas achei que esta analise se faz valida pelo seguinte motivo: nao acho que estas sombras sao faceis de serem trabalhadas.

Isso porque elas nao sao muito fortes e voce tem que aplicar uma boa camada de sombra ate conseguir aquele efeito de cor uniforme nas palpebras. Claro, que isso sem o uso de um bom fixador de sombras. Ate porque com fixador de sombras ate as sombras paraguaias ficam boas.

Para as que vao ficar chocadas com este meu comentario, antes de criticar experimenta uma sombra da Urban Decay e me diz se a da Urban nao e mais macia e fixa na pele mais rapido?

Tendo dito isto, ainda recomendo a compra das sombras da Mac, afinal elas sao de boa qualidade e tem uma imensidade de tonalidades que me faz querer virar drag queen.

Nota: 9.5

Preco: 11 libras por cada sombra

Leia também: Paleta de sombras

11 comentários:

Aline disse...

Lari, quando eu não conhecia esse mundo de blogs e resenhas sobre make, eu tinha a crença de que sombra boa era sombra cara. Até que descobri que são os primers que garantem a beleza e pigmentação e então passei a pensar 1000 vezes antes de comprar uma sombra cara. A não ser, claro, quando vc se apaixona por uma cor e só aquela marca tem.
Beijos!!

Juju disse...

Esse roxo é lindooo!!
Tenho uma roxa da Bourjois e tb uso pouquissimo!
Bjoooooooo

http://garotashoppaholica.blogspot.com/

Ellen Miguel disse...

A variedade de sombras da MAC realmente dão vontade de sair com um olho de cada cor...heheheh...bjos
www.kikamakeup.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Lari, hojemesmo li uma matéria sobre make roxa, em que dizia que essa cor combina com todas as pele, mas será mesmo que combina?!
Eu pensei...
Acho a cor linda, mas nao dá pra usar sempre neh!
bjs

Unknown disse...

As sombras da MAC são excelentes, adoro!

Renata Sabino disse...

Larissa, fico feliz ao ler de você sobre a capacidade de fixação das sombras da MAC. Quando nao conhecia muito sobre maquiagem, encomendei minha primeira sombra preta, minha primeira sombra da MAC. Usei sem primer de sombra, que na minha opinião é um produto que não deveria existir uma vez que a função das sombra é dar colorido ao olho, mas a empresa de cosméicos precisa lucrar...
Continuando, achei que a sombra não era verdadeira, depois achei que eu estava usando errado e quando quase acabei com o potinho tentando fazer uma maquiagem bem esfumada pra Halloween, vi que a sombra era até boa mas não muito pigmentada.
Fico feliz ao ver que alguém de quem respeito tanto a opinião percebeu ( e disse! )isso.
Beijinhos!

Maga disse...

Sombra roxa 'e uma coisa linda, mas toda vez que eu passo (com a minha falta de tecnica/coordenacao) fico parecendo garota-propaganda da Delegacia da Mulher... nao da' ne'?

Bell Pimentel disse...

Oi Larissa,

Noooossa que sombra maravilhosa! Adorei o blog. Várias dicas legais!

Quando tiver um tempinho, me faz uma visita!

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

disse...

Essa cor é muito raio laser!!
ADORO!!!

E, tenho uma drag dentro de mim, isso é um fato!

Ana, A menina que roubava idéias disse...

Eu gosto do seu comprometimento com os leitores do seu blog. Eu confio. Acho interessante e pertinente suas postagens e parabenizo pelo fato de não ser um blog maria vai com as outras. bjs.

Sissi disse...

Oi.. eu tenho coisas importadas no meu site bazar pra vender... sera que vc gostaria de trocar links comigo?? Beijos e obrigada!!!

http://issolaemcasa.blogspot.com/

Sissi