terça-feira, 21 de julho de 2009

Mac Fluidline


Conseguir fazer um traco perfeito nos olhos com delineador e uma dificuldade para muitas mulheres. Eu estou incluida neste grupo, visto que a minha mao nao parece conseguir a firmeza e precisao que a aplicacao do delineador liquido exige.

Sao incontaveis as vezes que borrei a minha maquiagem com delineador. E para fazer tudo ainda pior, geralmente aplico o delineador quando toda a maquiagem do olho esta pronta, o que significa que um erro e praticamente fatal: tenho que refazer todas as etapas do olho novamente.

A Sabrina, do Coisas de Diva, me falou sobre um produto da Mac que facilita e muito a vida de quem como eu, nao consegue se dar bem com delineador liquido. E o Fluidline, um gel/tinta consistente que garante alta pigmentacao e fixacao na pele.

Resolvi experimentar e comprei a cor BlackTrack, que e basicamente a cor preta. Sera que agora to conseguindo fazer um look a la Amy Winehouse?

Produto: Fluidline

Marca: Mac

Promessa: Ultra-smooth, Fluidline's gel formula provides the precision of a liquid liner with a silkier, softer finish. Goes on “foolproof” with a brush in an easy dip-and-stroke action. Long-wearing. Smudge-proof. Lines up in a rich array of colours and finishes.

Veredicto: Adorei! Esse produto realmente e mais facil de aplicar do que o delineador liquido e tem exatamente o mesmo efeito nos olhos.
Gostei muito da alta pigmentacao desse produto. Alem disso ele tambem seca rapido, o que evita borroes nos olhos.
Outro ponto positivo e que a durabilidade do Fluidline e incrivel e fixa o dia todo nos olhos, sem ceder na cor ou depositar residuos.
O Fluidline tem que ser aplicado com algum pincel Angle, que e aquele tipo de pincel com cerdas de tamanho irregular que comeca alto e vai abaixando. Detalhe: o pincel tem que ser comprado separadamente. Voce aplica o pincel no gel e vai encostando-o nas palpebras, sem fazer forca. Fazendo o olho em pequenas partes, rapidinho voce ja fez um traco completo e perfeito nos olhos todos.
Nao e dificil, mas requer alguns cuidados. Eu, por exemplo, tive um acidente com esse produto. Na hora de aplica-lo, fui tao rente aos cilios que acabei manchando a minha lente de contato. Nao sei como consegui essa facanha, mas por causa disso tive que troca-la, uma vez que a tinta nao saiu de jeito nenhum. Portanto muito cuidado!

Nota: 9.5

Preco: 11 libras

10 comentários:

Ariella disse...

Hum bom saber, pois tbm uso lentes de contato e adoro um liquid eyeliner! Mas até que me dou bem com a aplicação em geral, porém usava o da avon e aqui na França não encontrei o substituto perfeito.
Ah, vc que ta em Londres, dá uma olhada no post de hj, acho que vai interessar.
Bjos!
http://souprincess.blogspot.com

Anônimo disse...

Ele foi a minha salvacao!Pq tenho 2 maos esquerdas!hahaha
E ainda posso dar uma esfumada!Fica lindooo!
ADOOORO SEU BLOG!
Bjim

Fernanda Rocha disse...

Hummm adorei a dicaa! Eu sempre vi falarem muito bemm do Mac fluidline mas agora com vc falando q facilitou bem tomei mais coragem de comprar para testar! Parabéns pelo blog! Entroo sempree! estou começando o meu agora, espero que ele fiquei muito bom assim como o seu

beijos,beijos

Grace Rangel disse...

O Fluiline é otemo mesmo, mas aqui no Brasil o preço é meio salgadinho, assim acabei comprando o da Coastal Scents e não me arrependi. Tem a mesma qualidade e durabilidade custando beeeem menos =D.
Bjs!!!

Cris Pironi disse...

O Fluidline é maravilhoso!

Fiquei assustada com a coisa de manchar a lente! Vou tomar muito cuidado, pq a minha é única, tórica, então nem tenho troca.

Bjssssss.

Aline Ramos disse...

esse seu post era o q faltava pra eu pedir a minha mae trazer um para mim...sou pessima com delineadores mas estava muuuito curiosa com esse!!!!
adorooo o seu blog!
bjo

Nathalie Sulzbach e Julia Alves disse...

querida, o fluidine é mara mesmo!
fiquei sabendo q vc usa o egeo do boticário, por acaso ganhei um frasco da minha mãe, dei uma borrifada e não me adaptei, muito doce pra mim,ele ta na caixa, se vc se interessar, estou vendendo por 45! meu e-mail eh nathysulzbach@hotmail.com
beijoss

Paula disse...

Oii

Acabei de linkar seu blog entre os meu favoritos.
Da uma passada no meu blog
www.belezasemfronteiras.blogspot.com

beijos

Paula disse...

Lari, o fluidline me incluiu no mundo das pessoas que usam delineador! Eu nunca usava porque não tenha nada de coordenação, nem lápis em cima consigo passar direito (simplesmente não consigo deixar o traço bonito). Acho lindo e prático, um dos meus itens de maquiagem preferidos!
Comigo também aconteceu isso com a lente de contato, mas como sou muito mão de vaca e tinha acabado de estrear a lente, limpei com um pouquinho de demaquilante (o de camomila, da body shop, para maquiagem à prova d'água) e saiu! Claro que seria melhor ter jogado a lente fora, mas fiquei com muita dó!

Michele Muniz Varela disse...

Nunca usei, mas agora vou ver se consigo comprar aqui do Brasil...