quarta-feira, 22 de julho de 2009

ELF Lucious Liquid Lipstick


Estou impressionada com os novos produtos que a ELF lancou recentemente, a linha de cosmeticos Studio.

Custando uma media de 3 dolares cada um, esta linha contem diversos cosmeticos que prometem solucoes praticas e baratas para deixar sua maquiagem com um look mais profissional.

So de produtos para as sobrancelhas, por exemplo, a ELF criou tres opcoes, sendo que uma delas e o Eyebrow Treat and Tame ainda promete a ajudar a crescer e fortalecer os fios.

Infelizmente os produtos desta linha ainda nao estao sendo comercializados aqui na Inglaterra, mas como ja estao no site ingles, acredito que logo logo terei a oportunidade de experimenta-los e comentar aqui no Blog.

Enquanto isso nao acontece, a resenha de hoje sera sobre o batom liquido Lucious, que promete hidratacao e cor para os labios.

Produto: Lucious Liquid Lipstick

Marca: ELF

Promessa: True color therapy is here. Intensive hydrating agents along with natural pigments leave lips with long-lasting color and moisture. This luscious liquid lipstick creates wearable color that flatters a multitude of skin tones and looks.

Veredicto: Excelente opcao de batom liquido. Com uma textura leve, ele entrega uma cor bonita e natural com um brilho quase de gloss, sem ficar pesado nem deixar residuos nas dobrinhas dos labios.
Este batom vem no formato de uma caneta com uma esponja na ponta, bem pratico de aplicar. Alem disso, ele tem uma fragrancia de menta que e bastante refrescante.
Eu comprei a opcao de cor Cherry Tart, que e um tom de rosa velho (foto do post). Apesar de ele parecer meio escuro na embalagem, nos labios ele entrega um tom de boca bem natural.
A empresa afirma que este batom hidrata os labios. Apesar de nao ter visto nenhum ingrediente hidratante na formula, ele deixa sim uma textura macia na boca. So faltou adicionar um protetor solar, para virar o melhor batom liquido que ja experimentei.

Nota: 9.5

Preco: 1 dolar!

11 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Nossa, por 1 dólar, e ainda é bom...Eu tb quero!!
Òtima dica!! Bjos

Vanessa Olive disse...

Por esse preço é a oitava maravilha mesmo! rsrsrs

yandrah disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

ME ACODEEEE!!!!!!!!
Não aguento mais pesquisar no oráculo (google) sobre creme para pele oleosa... li que oe produtos da l'oreal pure zone eram bons e eu comecei comprando o sabonete em barra de uso diário da linha...eu tinha uma espinha e agr to bombando de micro espinhas na testa! Depois comprei um secativo da clean clear que n secou nada! Agora não sei mais o que presta ou não! Sei que não tem naaaada a ver com o post mas da um help ai...
Pure zone ou Clean clear?! Ou tu conhece outro? Um facil de achar aqui no Brasil.. Fortaleza - CE! rs
Minha pele é oleosa..não é um mel de oleo!
Queria usar um hidratante e amenizar as raras espinhas que agora estão mais que presentes na minha testa!!!

um xêro!
Aguardo ancioséééérrima por uma luz!

Yandra

Juju disse...

Olá!
Dá uma passada no meu blog!

http://makeupbela.blogspot.com

Bjãooooooo

Aline Ramos disse...

eu keroooooooooo
mas aqui no brasil nao rola essa facilidade de acesso e precinho camarada...que droga...=/
mas vou anotando tdinho...qd eu colocar os pes fora do pais eu me acabo!!!
hehehhehe
bjosss
www.paponadacabeca.blogspot.com

Vivian Estella disse...

Olá,
Pra quem estiver interessada eu vendo ELF aqui no Brasil Ainda não tenho a linha Studio, mas no meu blog tem algumas fotos e qq coisa é só mandar email.

Bjinhos
Vi

Anônimo disse...

as makes da elf sao muitissimo tentadoras pelo preco! tem um site, pink discount que vende quase td por 1 dolar mesmo, soh que esse site nao tem uma fama muito boa no brasil, mas pelo menos os comentarios em relacao a qualidade da elf sao otimos! aproveita que ta em terras europeias e compra tuuudo ahah
bjobjoo

Unknown disse...

Yandra,
como nao tenho a pele oleosa, fica dificil te indicar um produto que tenho certeza que funciona.
O que sei e que o Clean and Clear tem acido na formula, que ajuda a controlar a oleosidade.

Beijos,
Larissa

Juliana Eliezer (Joo) disse...

Amo muuuuito esse batom!!! É dos meus preferidos.

Silvia Garcia disse...

larissa

Sempre leio seu blog ...mto legal...nossa mas é só ai na Inglaterra que tem estes produtinhos...pq aqui no 5o mundo qdo e este preço geralmente é 1 porcaria.
Sucesso

lília disse...

engraçado, eu odiei este batom. Comigo aconteceu de ele deixar os lábios ardendo, fora o cheiro de menta. Mas devo confessar que nao sou fã de gloss. Não compro mais.