segunda-feira, 22 de junho de 2009

Nars Blush

Se a Nars precisasse dar um produto para cada Blog de beleza que ja falou sobre os seus blushes, eles com certeza ja estariam falidos. Como voces mesma ja devem ter notado, a grande maioria das blogueiras adoram os produtos da marca e tem um carinho especial pelo blush Orgasm.

O que me impressionou na Nars foi a quantidade de cores de blush que eles oferecem: so de blush compacto eles tem 26 opcoes! Quase todas as cores sao brilhosas, apesar de eles tambem oferecerem algumas opcoes de cores opacas.

Na hora de escolher qual cor comprar a vendedora me seduziu para comprar o Orgasm, mas fiquei bastante balancada pela cor Oasis que e um rosa com roxo e brilhinhos. Mas chega de papo e vamos a analise desse produto!

Produto: Blush

Marca: Nars

Promessa: Made with transparent pigments for a soft and sheer look. Imparts a natural, healthy glow for any skin tone and may be worn alone or layered together for more depth and intensity. Provides a sheer, natural hint of color. Made with transparent pigments to avoid heaviness. Broad selection of shades.

Veredicto: Otimo blush, oferece uma otima cor com poucas pinceladas.
Eu acredito que a cor Orgasm, que e um rosa com brilhos dourados, funcione melhor para peles claras. Ja se voce e morena deixe o Orgasm de lado experimente a cor Dolce Vita ou Sertao. Para peles negras acho que o tom Crazed vai ficar bacana.
A embalagem desse produto e elegante e bastante compacta. O espelho dela tambem e excelente. Infelizmente ela nao vem com pincel aplicador, portanto prepare seu pincel de blush.
Apesar de todo o frisson a respeito desse blush, na minha opiniao ele nao tem uma duracao tao boa assim. Apesar de inicialmente a cor ficar linda no rosto, com o passar das horas a cor vai cedendo e o que sobra sao so os brilhinhos dourados.

Nota: 8.5

Preco: 18 libras

11 comentários:

Ellen Miguel disse...

Graças a Deus a febre da NARS ainda não me pegou.....heheheh....

Renata Carvalho disse...

Lari, estou em busca de um blush q tenha uma boa fixação. Vc pode me recomendar algum?
Já tinha o Orgasm na minha lista de desejos, mas agora fiquei em dúvida.
Sou bem branquinha e gosto de tons de rosinha meio pêssego, por isso tinha pensado nele.
Os da Mac tem fixação melhor??? Ou algum outro q tenha uma fixação muito boa?

Beijos

disse...

Obrigada por sair do "comum"! Realmente há vida além no Orgasm!rs!Há outros lindos blushes da NARS,como o Oasis e o Madly! Puxando uma brasinha, recomendo o que eu uso, o Zen, que até que puxa pro pessego, ideal pra mim que não sou tão clarinha.
Beijos e parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Oi Lari,
eu também acho que todas meninas só falam no Orgasm, mas ou outros são lindos também...
Tava pensando no Taj Mahal, vc conhece?
Minha pele é bege amarelada, acho que ficaria melhor...

bjs

Adriana disse...

Eu sou louca pelos blushes da NARS (o que não alivia mto pro meu lado, pq tb adoro os da MAC) e acho o Sin a cor de blush mais perfeita do mundo. Só que, na minha pele, tanto o MAC como o NARS duram bastante, tipo à noite eu passo o demaquilante e ainda tem um tantão de cor nas bochechas (o que não acontece com os da Avon, por exemplo)...
Bjs
Dri

Letícia disse...

Eu quero esse!!!... acho que eu quero + por sempre ouvir realmente um monte de gente falar bem dele!!...
bjs,

Unknown disse...

Oi Larissa, bom saber que a Nars oferece outras cores sem ser o Orgasm.

Na minha ignorancia eu não tinha parado pra pesquisar as outras opções, e foi mto bom da sua parte por o nome das outras cores para pele morena e negra, no meu caso.

Agora sim vou tirar o Orgasm da minha lista e por algum sugerido por vc !

Obrigada.
p.s adoro seu blog !

Farofa de Batata =] disse...

Passando para desejar uma boa terça moça.....

Miquilissss
Bru

Unknown disse...

Renata,
reza a lenda que os blushes cremosos tem uma fixacao melhor na pele do que os em po.
Desse tipo eu so tenho o mousse da Maybelline, mas nao senti assim uma grande diferenca.
Se eu conseguir experimentar um que dure bastante, juro que posto aqui no Blog! E se voce encontrar um, por favor me avise!

Beijos,
Lari

Gabi disse...

Lari eu gostei do post (:
Gostaria que vc me ajudasse*-*
Olha eu sou uma mulata e tenho 16 anos(vide camila pitanga,fomos separadas no nascimento >.< )e eu gostaria que vc pudesse me indicar um blush, mas nao necessariamente da nars...de preferencia de uma marca nacional eu agradeceria.
beeeijos

Unknown disse...

Gabi,
te sugiro o blush da Koloss, como opcao nacional. E algum dos blushes da Clinique como opcao importada.

Beijos,
Lari