segunda-feira, 20 de abril de 2009

Vult Sombra Pure Shine



Sei que essas sombras Pure Shine da Vult ja foram muito comentadas na internet, principalmente nos blogs de beleza. Elas seriam uma alternativa para os Pigments da Mac, pois oferecem bastante cor e brilho, num po solto que se adere facilmente a pele.

Eu ganhei tres dessas sombras das minhas amigas do Coisas de Divas, que me enviaram os produtinhos para Londres. Nao vou negar que eu estava de fato super curiosa para saber se elas de fato fazem jus a fama. Ainda mais depois que a Vult ganhou o premio de melhor sombra nacional, daqui do Blog.

As cores que ganhei foram: 03 (azul claro), 07 (rosa claro) e 12 (grafite). Preciso contar que demorei para fazer estas resenhas pois queria testar estas sombras em todas as possibilidades de teste possiveis. Portanto, as usei em climas bem frios, com muito vento ingles e tambem no calor infernal que fez no ultimo bar que fui aqui no Brasil. O resultado? Veja na resenha abaixo.

Produto: Sombra Pure Shine

Marca: Vult

Promessa: Sombra elaborada com perolas e silicone. Ilumina o olhar devido ao seu brilho intenso e otima aderencia.

Veredicto: Excelente relacao custo e beneficio. Gostei bastante dessas sombras em po, apesar de esfarelarem um pouco durante a aplicacao. Mas nada que um bom demaquilante debaixo dos olhos nao resolva.
Das cores que tenho a minha favorita em disparado e a cor 12. Ela fica tao linda nas palpebras, ajuda a criar profundidade e vai bem com qualquer cor de roupa, inclusive diversos tons de pele. Ja as cores 03 e 07 nao creio que valorizem as pessoas de tons de pele quentes.
Gostei muito da aderencia delas na pele, voce nao precisa nem aplicar um fixador para potencializar a cor. Alias, as testei com e sem potencializador de sombra e nao senti diferenca nenhuma nem na aderencia nem na durabilidade. Portanto, economize o seu primer de sombra pois elas nao precisam.
A durabilidade desse produto e muito boa, mas as cores cedem um pouco com o tempo, principalmente em climas umidos. Alias, uma vez li uma critica que dizia que essas sombras nao sao fieis as cores que aparecem nas embalagens. Tenho que discordar, achei-as bem fieis as cores que aparecem na tampa apesar de parecerem diferente da cor que aparece quando voce abre os potinhos.
Apesar de ter so 12 opcoes de cores, ja usei diversos pigmentos da Mac e sinceramente achei as sombras da Vult bem validas. Alias Vult, quem sabe nao fica aqui a dica de criar para cada temporada umas quatro novas opcoes de cores de sombra pure shine?

Nota: 9.5

Preco: 10 reais cada

9 comentários:

Paula disse...

Olá, Larissa, só queria dizer que achei seu blog por acaso, pesquisando umas informações sobre cosméticos, pois trabalho com mkt de salão de beleza, e fiquei completamente viciada em le-lo todos os dias, tanto por interesse pessoal quanto profissional. Parabéns e sucesso!

Anônimo disse...

Lari, eu tenho a prata, 02, e, rosa,10. Gosto muito, pois fixa mesmo.
Quanto ao valor, acredito que não custam 10 reais cada, não. Aqui, paguei no final do ano, quase 5 reais.
Beijão ...
Eliana.

Juliana Borba disse...

Acho que eu tenho todas! Só falta a verde, se não me engano e uma meio cobre. Bjs.

Anônimo disse...

Larissa, gostei de seu blog.
O meu também faz referencias a perfumese cosméticos. Entre lá:
www.marcosfaustini.blogspot.com

Ana. disse...

realmente a vult super podia atender seu pedido, rs.
tenho só 2 cores e sou apaixonadas por elas! também acho válida demais a proposta da sombra solta com esse precinho camarada. a outra que conheço desse 'tipo' é da racco, só tem duas cores e é quase 4x mais cara. obrigada, vult! rs.
flooor, vai palpitar no meu blog? vou adorar ter uma dica sua!
bjs.

Shirley Stamou disse...

LAri,
Adoro esta sombra! É ótima mesmo!:)
beijos,

Unknown disse...

Paula,
que legal saber que estou fazendo novas leitoras, ainda mais quando elas sao bacanas assim como voce.

Muito obrigada pelos elogios e volte sempre, viu?

Beijos,
Lari

Lica disse...

Oi Larissa!

To sempre por aqui, e resolvi comentar só para te avisar que linkei esta postagem no meu blog: www.desapegodalica.blogspot.com

Um beijo!

Michelly disse...

Aonde eu acho para comprar essa sombra??