sexta-feira, 3 de abril de 2009

Simply The Best - Categoria Melhor Batom

Na categoria Melhor Batom do premio "Simply The Best" as votacoes foram bastante desiguais. Enquanto na categoria nacional cada voto decidiu uma disputa muito acirrada, na categoria dos importados houve uma marca que venceu de lavada.

Que tal conferirmos os resultados?

Melhor Batom Nacional




Primeiro Lugar: Avon
A Avon conquistou a lideranca nesta pesquisa, com 80 votos das leitoras. Alem de produtos de qualidade, talvez o grande trunfo da empresa seja a variedade de opcoes para se escolher. Desde batons que renovam o labio com retinol, com alta cobertura, particulas de ouro, grande fixacao ou precinho economico e dificil que voce nunca tenha comprado algum batom da empresa.




Segundo Lugar: Boticario
Com 77 votos, o Boticario ficou em segundo lugar na pesquisa dos melhores batons. Com aproximadamente 10 linhas de batom, a empresa tambem aposta na variedade de cores e texturas para conquistar a preferencia das suas consumidoras. O destaque vai para a linha de batons Intense, que conseguiu a missao impossivel de unir alta cobertura, hidratacao dos labios, protecao solar e o modico preco de 10 reais. Diversas leitoras citaram o batom Intense como o melhor batom existente no momento dentro do mercado brasileiro. E tem como discordar?




Terceiro Lugar: Natura
Utilizando ingredientes brasileirissimos como a tapioca e as ceramidas de maracuja em seus batons, a Natura recebeu exatos 72 votos como a melhor marca de batom nacional. Sua preferencia pode ser explicada pelo investimennto em tecnologia e tendencias de tonalidades que a empresa faz para conquistar o seu publico. Um exemplo disso e visto na maquiagem para este inverno que vem com um batom da linha de ceramidas de maracuja inspirado no Sao Paulo Fashion Week na cor roxa.

Mencao Honrosa: Contem 1g.

Melhor Batom Importado




Primeiro Lugar: Mac
Essa categoria poderia mudar de nome e ser chamada de Melhor Batom da Mac. Afinal com 121 votos, a empresa comprovou a maxima de que Mac e sinonimo de batom. Com a opcao de oito texturas, como matte, alto brilho e cintilante e dificil voce nao encontrar o seu batom ideal. E o que falar das criativas colecoes limitadas que surgem a cada mes?
As leitoras disseram na sua maioria as suas cores preferidas dos batons da Mac. Entre elas estao Hue, Snob, Hug Me e Taupe, entre outras.



Segundo Lugar: Lancome
Os batons da Lancome sao marcados pela imagem da Isabella Rosselini com labios vermelhos bem destacados. Pois bem, alem de alta cobertura a Lancome tambem investe pesado em novas tecnologias para os labios. Seu ultimo lancamento mundial e o batom L'absolu Rouge com Pro-Xylane, uma molecula anti-idade que consegue redefinir os labios, criando volume e densidade. Com 24 votos, a Lancome prova que ainda mantem a mesma fama na area de batons conquistada nos anos 80 e 90.


Terceiro Lugar: Dior
Sabe aquele tipo de embalagem de batom que da orgulho de tirar em publico? E assim com as embalagens chiquerrimas da Dior. Mas o batom deles nao e so poder de status nao! Alem da embalagem, ele entrega uma cor luminosa que e refletida em diversos prismas, provavelmente por conter pos minerais em sua formula. As 13 leitoras que votaram nele nao haverao de discordar.

Nao deixe de acompanhar o proximo post vai saber quais marcas venceram na categoria de melhor sombra!

8 comentários:

Gleyda Cordeiro disse...

Superconcordo!

Cris Pironi disse...

Essa linha de batom da Avon q vc usou na foto é ótima mesmo!

Bjs!

Anônimo disse...

Estes posts estão muito atraentes!!!
Beijão ...
Eliana.

Nine disse...

Larissa... Tá ficando muito bacana a Lista dos "SImply The Best!", como não tenho muita experiência, e minha coaboração foi pequena, vou anotando tudinho no meu caderninho, para futuras compras.

Beijooo

Adriana disse...

Se a MAC tivesse uma fixação melhorzinha, seria O batom!

Anônimo disse...

A Avon não é nacional minha gente, só se aqui virou os EUA agora.

Unknown disse...

Anonima,
como explicado nos posts desta pesquisa, consideramos nacional todos os produtos que sao produzidos dentro do Brasil. Como os batons da Avon nao sao importados, colocamos como a melhor opcao nacional.

Adriana disse...

CONHEÇA A MAQUIAGEM YES COSMETICS E CONFIRA A LINHA SABRINA SATO COM PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS!
ACESSE:www.bonitayescosmticos.com.br ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL! FRETE ÚNICO R$5,00.