quinta-feira, 2 de abril de 2009

Simply The Best - Categoria Blush

E com muito orgulho que apresento o resultado da pesquisa "Simply The Best" que o Blog realizou com as leitoras e blogueiras para escolher quais os melhores cosmeticos divididos em nove categorias.

No total foram enviados 355 e-mails, com diversas indicacoes de marcas e produtos e a maioria das leitoras votou em todas as categorias. Imagino que voces estejam curiosas para saber quem ganhou. Pois agora lhes apresento as tres marcas mais votadas na primeira categoria: Blush.

Blush Nacional
Primeiro Lugar: Boticario
Com 83 votos os blushes em po do Boticario provaram ser o favorito das leitoras do Blog. Com a opcao de seis cores e uma embalagem muito elegante que separa o blush do aplicador, as favoritas sao em disparado a Golden Rose e Peach. Alem disso, a empresa tambem fabrica blushes em formato mosaico, blushes em po solto e blush liquido. Interessante notar que a cor Golden Rose lembra e muito o vencedor da categoria de melhor blush importado, mas isso e um papo para daqui algumas linhas.



Segundo Lugar: Natura

Com diversas opcoes de Blushes que variam de precos a partir de 17 reais e com uma grande gama de tonalidades, nao e de se estranhar que a Natura tambem esteja entre as marcas preferidas de Blushes. O destaque vai para os blushes tonalizantes, muito citados na pesquisa. Outra opcao interessante sao os conjuntos de sombra que ja vem com um blush na mesma embalagem.

Terceiro Lugar: Tracta
Ah Felice. Que orgulho que voce traz para a Tracta, nao? Pois vejam que praticamente so esse blush fez com que 51 leitoras escolhessem essa marca como a melhor. E em pensar que se fizessemos esta pesquisa ha dois atras a Tracta talvez nem aparecesse entre as favoritas, hein. Novamente uma tonalidade muito parecida com a grande vencedora da categoria de blush importado.

Mencao Honrosa: Vult, Avon e Contem 1g

Blush Importado


Primeiro Lugar: Nars

Essa voces ja imaginavam que iria ganhar, ne? Mas com mais de 30 opcoes de cores e a fama trazida pelo seriado Sex and The City nao tem quem resista aos blushes da Nars. A empresa ganhou nesta categoria com 71 votos e a cor mais citada, como voces devem imaginar, foi a Orgasm. Alias, vale notar que tanto o Boticario quanto a Tracta tem um blush bem parecido com o Orgasm da Nars. E quem gosta dos brilhinhos do Orgasm nao deve deixar de conferir o Super Orgasm, uma versao repaginada desse grande sucesso de vendas.





Segundo Lugar: Mac

Outra marca internacional tambem muito famosa pela quantidade de cores e texturas de seus blushes. Interessante notar que a maiorias das leitoras que escolheram a Mac citaram a capacidade de grande durabilidade do produto na pele. Nao e a toa que a Mac recebeu 63 votos. Para as curiosas, as cores mais citadas foram a Dollymix, Loverush e Peachykeen.



Terceiro Lugar: Bourjois

A criadora dos Blushes, a Bourjois nao poderia ficar fora desse top 3. Seus blushes em formato redondinho, bem praticos de serem carregados na bolsa, e com mais de 15 tonalidades provaram tambem ser um dos favoritos das leitoras do Blog. Com vinte votos a empresa prova que quem e rainha nunca perde a majestade.

Mencao Honrosa: Dior, NYX e Lancome

Nao percam o proximo post, no qual dissecaremos a segunda categoria do premio Simply The Best - Melhor Batom.

12 comentários:

Cris Pironi disse...

Lari!!!!!!!!

Adorei sua iniciativa! É muito importante sabermos o q as girls recomendam, eu mega participei com minha opinião!

Um bjão!

Anônimo disse...

Eu concordo com os importados escolhidos, visto que os nacionais brasileiros não conheço.

Tenho pena de não ter ido a tempo de participar, tenho estado cheia de coisas para fazer e deixei a data limite passar :(

Mas se fizeres um próximo dentro do género vou meter lembrete no telemóvel!!!

Bjim*
Márcia

Kerou disse...

lariiii otimo post!
assima gente sabe direitinho o que a mulherada recomenda né?


beijokas

Anônimo disse...

Adorei ter participado e ter já de início empatada minha opinião com outras leitoras.
Sua iniciativa foi excelente!!!
Beijão ...
Eliana.

Cristiane disse...

Adorei a sua ideia =)
muito bom saber o que as leitoras estão usando.
Beijos

Juliana disse...

Gostei!
Eu tenho o felice, mas acho mto brilhante.. eu sou branquinha e não gosto taanto assim!
bjss

Adriana disse...

Amei dar os meus palpites e saber a opinião das meninas!!!
Bjs
Dri

marcela rj disse...

correçãozinha: a bourjois tem 6.437 tons de blush. brincadeira. Sou tão viciada nesses pequeninos que listei todas as cores que eu consegui achar e faço um vezinho quando compro um.

03 - brun cuivré
10 - châtaigne dorée
11 - brun illusion
12 - brun poudré
15 - rose éclat
16 - rose coup de foudre
17 - rose fougue
20 - peche ensoleillé
22 - tomette d'or
31 - blonde d'or
32 - ambre d'or
33 - lilas d'or
34 - rose d'or
35 - lune d'or
36 - peche vitaminee
42 - rose vanitien
48 - cendre de rose brune
52 - pêche volupté
54 - rofe frisson
57 - brun délice
72 - tomette
74 - rose ambré
85 - sienne
92 - santal
95 - rose de jaspe
96 - rose universel

Quem achar mais algum nos informe
bjs

Veri Morrissey disse...

Será que só eu que tive experiência PÉSSIMA com blush da Avon?? O blush deles apesar da embalagem bonita, é terrível, pois não espalha! Mesmo usando pincéis de boa qualidade vc fica com o rosto todo borrado, por R$ 26! O da Natura que custa R$ 17 é beeeem melhor!

siça ramos disse...

amei


no meu blog tem sortei participe http://sirlangela.blogspot.com/

Aline disse...

Puxa, todos os tonsnda Bourjois!!!! Valeu! Bom, esse é meu favorito! Também tenho da Dior, Maybelline, Estée Lauder, Victoria's Secret, Pupa Milano... queria uma da Yves Saint Laurent cremosa, vou ainda comorar. Para quem gosta de maquiagem e beleza em geral www.facebook.com/beleza0
Beleza & Maquiagem, curtam a página!

Aline disse...

http://www.facebook.com/beleza0