terça-feira, 14 de abril de 2009

Shiseido Sombra Hydro-Powder


Voces falaram tanto delas! Toda vez que o assunto aqui era sombra cremosa sempre tinha uma leitora prestativa a me recomendar as sombras cremosas da Shiseido, que eu praticamente fui forcada pela curiosidade a comprar uma!

Voces sabem que sou meio ressabiada com sombras cremosas. Minhas palpebras oleosas quase nao me permitem usar esse tipo de sombras.

Todas as treze opcoes de cores dessas sombras sao lindas. E ate dificil escolher so uma! Na hora que fui no counter e vi o preco, quase cai do cavalo. 15 libras por cada! Pensei comigo mesma, e bom que funcione porque gastar mais de cinquenta reais em uma sombra nao e para os fracos.

Pois bem, comprei e agora vamos a hora da verdade: funciona ou nao?

Produto: Hydro-Powder Eyeshadow

Marca: Shiseido

Promessa: Esta sombra de olhos cria uma cobertura de cor intensa que brilha desde o interior. Fresca ao toque, uma sensação úmida que espalha-se uniformemente sobre a pálpebra. A cor permanece brilhante e a pálpebra hidratada durante horas. As cores são resplandecentes, quer sejam aplicadas isoladas ou conjuntamente.

Veredicto: Funciona!!! Nao deixa residuos, entrega uma cor bonita e dura bastante! Uma salva de palmas para a Shiseido.
Comprei a cor Rose Tulle H11, que e um rosinha bem clarinho com bastante brilho. Nao e a cor mais legal que eles produzem, mas e basica e pode ser usada diariamente sozinha ou como iluminador. Na foto abaixo voce consegue ve-la melhor:

Se voce procura por algo mais marcante, nao deixe de testar a cor H6 que e um lilas ou a cor H7 que e um verde oliva bem brilhoso.
Apesar da embalagem conter um aplicador com esponja na ponta, eu preferi aplica-la com os dedos mesmo para ter um maior controle da quantidade.
Apesar de bem umida, essa sombra nao deixa residuos nas dobrinhas do olho e tem uma aplicacao quase seca na pele. Ela tem bastante brilho e otima durabilidade, mesmo em ambientes umidos.
O unico porem e o preco, relativamente caro na minha opiniao. Mas a sombra faz valer o investimento.

Nota: 10

Preco: 15 libras

6 comentários:

Juliana Borba disse...

Eu tenho a H6, violet visions, ela é linda, acho que é a menos brilhosa da coleção, dura o dia todo e não precisa de primer. A aplicação é refrescante e funciona muito bem aplicando com os dedos. O controle é melhor. Aqui custa de 120 a 130 reais. Comprei por 55 num desapego do 2beauty.

Cris Pironi disse...

Êeeeeeeeee! É isso aí, Lari! HP comanda!

É simplesmente a melhor sombra em creme ever! Não acumula, dura horrores e é moooito chique!

Bjsss.

Anônimo disse...

Querida, como anônimo não posta no blog eucomprei, tenha certeza que passei e, li, sua resenha. Como sempre, produtos finos, de muito bom gosto.
Fica o recadinho para a Shirley, que sou uma leitora do blog, mas não há como comentar, pois não possuo blog, e, nem conta no google, ok?
Beijos do coração ...
Eliana.
mariaortizdamiao@superig.com.br

Anônimo disse...

Eu sou louca por essa sombra, mas como cometaram aqui, ela custa quase 100 dineiros, aí fica pro final da lista...
Olha, estou com 1 sorteio no meu blog de 1 par de cílios postiços revlon, se puder divulgar eu agradeço.
Beijãooo

Shirley Stamou disse...

Essa sombra é maravilhosa, Larissa! Tenho a verdinha, é lindaaaaa!
beijos,

Shirley Stamou disse...

Eliana,
Obrigada pelo recado.
Eu não sabia que não dava para comentar como anônimo lá no Eu Comprei.
Vou tentar arrumar.
beijos,