sábado, 11 de abril de 2009

NYX Round Lipstick


Comprar batom pela internet e meio furada, ne? Nem sempre da para acertar na cor do batom, pois as fotos nao sao fieis as reais tonalidades. Outro detalhe e que existem certos tons de batons que valorizam o seu tom de pele, enquanto outros fazem pequenos desastres.

Eu sei que diversos maquiadores e empresas gostam de passar uma regrinha de cores que dao certo com os tons de pele, mas quando trabalhei vendendo maquiagem percebi que os tons de pele sao mais complexos e o que nao vai bem numa mulher com tom de pele escura, pode dar bem certo com outra com uma tonalidade bem parecida.

Por causa disso, eu nao sigo muito essas regras e prefiro experimentar na boca mesmo para ver se da certo ou nao. O batom Snob da Mac e um bom exemplo disso. Eu o vi em tantas celebridades como a Drew Barrymore e ficou tao lindo, mas cada vez que vou na loja e experimento fica estranho.

Uma das minhas tentativas de usar um rosa mais apagado, parecido com o Snob, foi o batom da NYX na cor Strawberry Milk.

Produto: Round Lipstick

Marca: NYX

Promessa: Round lipstick suaviza e hidrata os labios cada vez que voce o aplica. Voce pode escolher entre 144 tonalidades, escolha a que e certa para voce.

Veredicto: Excelente relacao custo beneficio. Esse batom entrega uma cor bonita e com uma textura bem macia nos labios.
Ele nao contem nenhum ingrediente muito hidratante na formula, mas desliza bem nos labios e ate que da uma boa durabilidade de mais ou menos tres horas.
A embalagem e bonita e tem uma boa resistencia. Estabanada que sou, derrubei-a por acidente e ela se manteve intacta.
Dentre as 144 tonalidades, acho que nao fiz uma boa escolha. A cor Strawberry Milk e um rosinha apagado com um pouco de cintilante, e apesar de ser mais claro que o Snob tambem nao valorizou o meu tom de pele. Veja na foto abaixo:


Eu acredito que numa pessoa morena ou negra essa cor ficaria muito melhor. Mas enfim, esse batom me custou 2 dolares e por esse preco ele entrega uma cor e textura fantastica!

Nota: 8.5

Preco: 2 dolares

9 comentários:

Débora disse...

Eu tenho alguns batons da NYX e a maior dificuldade mesmo é escolher a cor, o site não é nada fiel...
O vermelho snow white é lindo, acho que ficaria bom para a sua pele.
Desta marca gosto também dos lapis-sombra.
Beijo e boa páscoa!

Cris Pironi disse...

Lari, tenho vontade de prvar algo da NYX. Esse preço realmente está ótimo.

A embalagem lembra um pouco a do Duda Molinos.

Bjss.

Anônimo disse...

Lari, existe alguma forma de me mandares batons da NYX de londres aqui para portugal? é aqui não há nada dessa marca... :( nem barry m., nada de nada...

bjim*
Márcia

Karoline Veruska Quesada disse...

Olá amigas blogueiras, dei uma atualização na minha promoção de 30.000 acessos e vou incorporar a mesma mais uns presentinhos para comemorar 1 ano do blog Mamãe quero ser Chic !!!




O link é esse - http://mamaequeroserchic.blogspot.com/2009/04/promocao-30000-acessos-1-ano-de-blog.html vcs podiam divulgar pra mim !!!



Bjus e obrigado !!!

H. disse...

Eu me dei muito bem escolhendo batom NYX pela internet. Fui de Black label lipstick, na cor Midnight Dinner. Perfeita. Era exatamente o que eu queria: uma cor entre rosa e o vermelho, ebem intensa. Achei só que a cor dura pouco nos lábios, é bom reaplicar a cada duas horas, mas é uma cor fantástica! Recomendadissima!

tudoculpadaminhamãe disse...

Oi Larissa, é a primeira vez que deixo comentário...
Adorei seu blog.
Gostaria muito de saber onde você comprou o batom e se tem algum site confiável para pedir?

Quero comprar o Power, que dizem que é bem parecido com o Snob/Mac.

Se puder me ajudar...

Beijinhos

TiedyePoa disse...

Eu comprei um super parecido com esse, tb da NYX, o strawberry milk, é bem hidratante, mas como eu sou super branca como tu, tb não gostei muito da cor.

Unknown disse...

Cynara,
comprei esse batom pelo site americano Non Pareil Boutique e foi bastante confiavel! Te recomendo.

tudoculpadaminhamãe disse...

Obrigada pela ajuda Larissa!!!

Seu blog é muito legal!

Beijos