domingo, 12 de abril de 2009

Nivea Lip Care


Protetor labial virou a minha nova mania! Depois de Londres peguei o habito de usar esse tipo de produto tanto antes de dormir quanto de manha e como resultado os meus labios nunca estiveram tao macios quanto agora.

A Nivea tem uma linha bem interessante de protetores labiais, desde os mais simples ate os com cor de batom ou mesmo protecao solar. Minha ultima aquisicao foi o Nivea Lip Care Essential, que e o da embalagem azulzinha.

Este produto contem manteiga de karite e semente de oleo de uva e promete ser bem hidratante. Sera que funciona mesmo?

Produto: Lip Care Essential

Marca: Nivea

Promessa: NIVEA Lip Care Essential proporciona hidratação prolongada e eficaz para lábios ressecados e ajuda a restabelecer sua maciez natural. Sua fórmula é enriquecida com manteiga de karité e extratos de semente de uva. O produto é incolor e sem perfume, podendo ser usado por homens e mulheres. Oferece um cuidado prolongado, ajudando a manter a maciez natural dos lábios, prevenindo o ressecamento.

Veredicto: Uma otima opcao para proteger os labios contra o ressecamento.
Gostei muito da textura desse protetor, que uma vez em contato com os labios desliza sem deixa-los grudentos. A boca fica bem macia logo apos a primeira aplicacao, mas os melhores resultados aparecem a partir de duas semanas de uso.
Acredito que esse Lip Care seja mesmo para uso diario e pode ser usado por homens tambem, sem eles reclamarem que isso e coisa de mulher. Por nao conter nenhum corante ou mesmo perfume, ele tambem pode ser usado por peles sensiveis, se tornando uma boa opcao no lugar da tradicional manteiga de cacau que pode causar irritacoes.
Nao o recomendaria para uso em praias, pois nao contem nenhum protetor solar.
Fiquei impressionada com o preco, visto que esse batom contem manteiga de karite e semente de uva, famosos por serem ingredientes realmente hidratantes.

Nota: 9

Preco: 6 reais.

7 comentários:

Cris Pironi disse...

Gosto muito, mas o intenso, um branquinho, é o melhor.

Unknown disse...

Eu tb uso, mas tenho o vermelhinho.

Ká Lopes disse...

sou fã desse produto!
uso o vermelhinho pra dar um corzinha tbm ;)

Anônimo disse...

Lari, até meu filho de 6 anos, o João Pedro está usando e posso afirmar que é excelente. O dele é o Lip Care Sun FPS 30. Já meu esposo usa o Lip Care Repair & Protection.
Aproveito a oportunidade também para lhe informar que ontem usei o Nivea Visage Young peel soft! O resultado foi muito bom, pois aos 3.7, com a pele oleosa, e, em sua resenha você havia destacado este aspecto, minha pele ficou extremamente macia.Senti uma limpeza profunda, leve, realmente com extrato de pêssego.
Parabéns mais uma vez pelo blog. Sucesso sempre!!!
Beijão ...
Eliana.
mariaortizdamiao@superig.com.br

Tati disse...

Oi Lari!! Sou a Tati prima da Bia. Muito legal te conhecer!!! Que base maravilhosa aquela!!!

Eu adoro o lip care da nívea, uso sempre. Mas prefiro o Repair & Protection, a hidratação é instantanea e ele tem fator de proteção solar, pequena, mas tem.

Beijos

Aline disse...

Amo nivea lip care! Tenho o Repair e o de morango.

Girls from Office disse...

Olá,

eu adoro esse lip care! Principalmente, o com a embalagem rosa!!!!
Eu sou de São Paulo e tenho um blog com 2 amigas. Fizemos um post sobre o Carmex. Não sei se você conhece, mas ele é a maravilha das maravilhas, principalmente para lugares frios.
Se você puder dá um pulinho e ler o post, acho que você vai gostar.
bjs,
Mari