sexta-feira, 24 de abril de 2009

Marca Registrada


Voce tem um perfume que e a sua marca registrada? Que quando as pessoas sentem
se lembram imediatamente de voce?

Pois eu tinha isso, ha uns cinco anos atras. Meu perfume era a versao feminina do Kenzo L'Eau Par, que e um perfume floral frutado bastante leve, otimo para o verao. Mas chegou um ponto que me cansei de usa-lo e passei a mudar.

Alias, fica aqui a dica desse perfume para voce experimentar. Apesar da fixacao nao ser la grande coisa, ele tem notas aromaticas de flor de lótus, menta e pimenta-rosa. Se voce gosta do perfume Ralph, provavelmente vai gostar desse.

Hoje ja nao sou fiel a nenhuma marca nem perfume, o que me entristece um pouco. Apesar de ter alguns preferidos tenho certeza que ninguem vai sentir uma fragrancia especifica e se lembrar diretamente de mim.

E voce, tem seu perfume marca registrada? Se sim ou nao, me conte nos comentarios!

11 comentários:

Débora disse...

Durante muito tempo usei o Eden, da Cacharel, mas depois enjoei.

Hoje em dia tenho vários, mas a minha marca fica com o 212 da Carolina Herrera, masculino, que meu marido adora e usamos juntos!

carla disse...

Oieee... O meu é o Tarsila Rouge do O Boticário... Por lembrar cheirinho de incenso, todo mundo diz que combina comigo e meus ares de bruxa... E é um perfume que me traz felicidade total.

Beeeeijos

Renata Sabino disse...

Oi Larissa!
Tou super em falta com vc, mas parece que tou super em falta comigo mesmo, o tempo voa e os feriados atrapalham e ajudam, se é que vc me entende! Rsrss!
Até quando vc fica no Brasil, não esqueci do seu presente!
Perfumes, nossa, eu amo cheirinhos! Meu perfume mais amado do mundo é o Loulou da Cacharel! Eu passo e imediatamente me sinto poderosa, imbatível e inabalável! Acho que isso é influência de uma chefe que tive a teeeeempos atrás e que usava o perfume e era exatamente desse tipo! Amo!
EU mudo os do dia a dia, mas esse é sempre meu number one! Mudo quer dizer, acabou eu compro outro, não gosto de deixar vários frascos abertos ao mesmo tempo.

Gosto de fragrâncias doces, comidas doces... Faz teeeempo eu usava Halloween e adorava tanto! Usei o 212 Sexy e amava, todos comentavam, acabou e comprei o Egeo Dolce, esse então, em todos os lugares diziam que eu estava cheirosa! Agora estou usando o Dolce Gabbana Light Blue mas não escuto nada, acho que as pessoas já associaram minha imagem aos cheiros doces!
Preciso confessar que o JasminNoir é algo que quero bastante pois sua fragrãncia me remete a mesma sensação de "poderosidade" do Loulou, mas essa, e com o plus de esse poder é meu e não emprestado>
Ah, que bom, conversei bastante com vc hj!
Beijocas!

Ana Claudia Lourenço disse...

Minha marca registrada em relação à perfume é o Carolina Herrera tradicional!!!!!
Simplesmente adooooooooooooooro esse perfume!

Juliana Borba disse...

Eu uso o Ekos Frescor Castanha da Natura. Adoro!!

Ana priscila disse...

5th Avenue....

amem!

Dani Sylvestre disse...

O meu é o Romance do Ralph Lauren. Minhas irmãs dizem que é cheiro de Tata, carinhoso apelido que tenho. Não sei nem dizer em que edição do vidro eu estou. Esses dias mesmo, notei que já está na metade...

Adriana disse...

Oi, Larissa
NUnca fui fiel tanto que casei com três: Daisy (Marc Jacobs), Happy (Clinique) e Lily Essence (Boticário).
Beijo
Dri

Soraya disse...

Tocade - Mme Rochas - Sumiu do mercado uns tempos atrás, e ano passado voltei a encontrá-lo!

Adriana Rodrigues disse...

Tenho vários, mas gosto especialmente do 'Narciso Rodriguez For Her'(EDT) e o Prada tradicional (EDT), os quais são meio parecidos e em momentos especiais, gosto de usar o 'Soir de Lune', da Sisley. Bjss.

carolina pontes disse...

meu perfume preferido floratta emotion da boticario é adocicado tem cheiro de frutas vermelhas uma delicia