sexta-feira, 10 de abril de 2009

L'occitane Hidratante Luminoso de Oliva


Eu gosto dos hidratantes que dao brilho a pele. Mas faco uma ressalva aos que ao inves de dar brilho deixam voce cheia de glitter. A intencao e deixar a pele mais cintilante, nao ficar parecendo que ta indo pular carnaval. Alem disso, os que tem glitter acabam manchando a roupa que voce esta usando.

A L'occitane tem um hidratante corporal luminoso que contem oleo de oliva na formula. Como ja tive varias experiencias desagradaveis com esses hidratantes, com certeza nem experimentaria. Mas ganhei ele do meu ex e ai nao tinha a desculpa de nao experimentar.

Uma coisa legal desse produto e que ele vem sem parabenos, ingredientes animais, colorantes sinteticos, formol, formaldeidos, aluminio e outros ingredientes que estao sob suspeita de fazer mal a pele. Como sera que ele passou no teste de qualidade desse blog?

Produto: Rameau d'Or Luminous Body Cream

Marca: L'occitane

Promessa: Descubra um creme suave, sedoso, com um aroma leve, fresco, que tanto hidrata como ilumina a pele. Enriquecido com manteiga de oliva, óleo de oliva e extracto de folha de oliveira orgânico, este creme rico e luxuoso hidrata, suaviza e deixa a pele sedosa, luminosa e delicadamente perfumada num piscar de olhos.

Veredicto: Adorei! Sem conter nenhum glitter, esse produto consegue iluminar a pele por conter pequenas particulas de um brilho dourado. Senti que minha pele ficou mais bonita, mas sem que ninguem notasse que estou usando um creme iluminador.
Alem disso, a textura desse produto me impressionou. Ele e como um mousse na pele e e absorvido quase que imediatamente. Achei-o uma otima opcao para o verao, e principalmente para quem esta com um bronzeado pois as particulas douradas com certeza ficam mais bonitas em uma pele dourada.
Ele hidrata a pele levemente, mas nao deve ser considerado um eficiente hidratante para peles secas. Por conter oleo de oliva na formula esse hidratante tem uma fragrancia bem fresca, mas nada a ver com cheiro de azeite.

Nota: 10

Preco: 36 dolares por 200ml

4 comentários:

Unknown disse...

Humm interessante, nunca usei os produtos da L'occtiane.

vanessa disse...

Adorei seu blog!
Visite os meus tb!
www.avonvanessa.blogspot.com
www.naturavanessa.blogspot.com
Bjus

Luciana Paula disse...

Ouuunnn, fiquei morrendo de vontade de sentir o cheirinho desse creme...

Quero conhecer esse hidratante!

Você já ouviu falar do Shampoo de Angélica? Já ouvi falar muitíssimo bem, mas também já li coments tipo, como se não fosse tuuuuudo aquilo...

Bjusss

Anônimo disse...

O shampoo da Loccitane e exelente¡alem da textura e reparacao que faz tem um perfume que relaxa e deixa o banho muito mais gostoso¡Podem experimentar que vao amaar¡