terça-feira, 28 de abril de 2009

Lancome Base Teint Idole Ultra


Apesar das bases da Lancome terem sido pouco indicadas na pesquisa do Blog, eu as considero uma das melhores. Com uma imensa variedade de formulas, dez tipos so de base liquida, voce pode escolher desde bases que se adaptam ao seu tom de pele, a bases firmadoras ou iluminadoras, entre outras.

Como estava trabalhando o dia inteiro na loja da Body Shop e precisava de uma base de longa duracao resolvi investir na base da Lancome Teint Idole Ultra, que promete se manter por 14 horas intacta sem deixar a pele pesada. Sera que valeu a pena?
Alias, leiam com atencao a promessa dessa base. A Lancome faz uma simples base parecer uma aula de fisica quantica com a sua tecnologica, nao?

Produto: Base Teint Idole Ultra

Marca: Lancome
Promessa: Perfeição para a pele, prazer e conforto. Durabilidade de 14 horas sem retoques e sem manchar as roupas, textura suave que deixa a pele luminosa sem o efeito “máscara”. TEINT IDOLE ULTRA, uma inteligente mistura de desempenho e conforto em um frasco divinamente sofisticado.
LONGA DURAÇÃO – Este novo complexo contém pigmentos Color Keeper™, microesferas de pigmentos envoltos em aminoácidos que se depositam como ímãs sobre a pele. Após a evaporação dos óleos voláteis, os pigmentos se fundem com a pele e não deixam nenhum vestígio sobre as roupas.
ULTRA CONFORTO – A textura de TEINT IDOLE ULTRA garante a todos os tipos de pele um conforto maximizado. Trata-se do efeito SOFT: sob a ação dos novos pós esféricos SoftLiquid™, os pigmentos deslizam sobre a pele sem formar uma camada espessa, garantindo um resultado natural.

Veredicto: Otima base! Ela entrega uma boa cobertura e dura mesmo bastante tempo. Apesar de nao achar que a base ficou na pele por 14 horas, ela durou mais que as outras (umas sete horas) e ficou com um look tao natural que eu nem notei que estava usando maquiagem.
Apesar de bastante liquida ela se funde na pele com rapidez e pode ser usada por todos os tipos de pele, sem alterar a oleosidade ou ressecar. Ela tambem tem um cheirinho bem fresco.
Comprei a cor 01 Beige Albatre, perfeita para a minha pele branquinha. O que eu mais gostei nesse produto e que uma vez na pele ele nao cede! Voce pode falar no telefone, encostar roupa no rosto ou ficar tocando o rosto com a mao que a base nao sai! Ja a protecao solar e somente FPS10. Putz, com o FPS 15 ali tao pertinho, que pena!
Nota: 9

Preco: 186 reais.

14 comentários:

Jujuba disse...

Larissa, adoro seu blog. Realmente esta base é fantástica, super leve, efeito master ultra mega natural!
Bjs

Denise Lopes disse...

Oi Larissa,
teve te devendo minha avaliação da outra base Lâncome que vc indicou aqui no seu blog há um tempinho! Eu gostei muito, realmente o toque é seco e ela ficou só um pouquinho escura para mim.
Compara as suas Lâncome em outro post? Eu acho super legal os posts que comparam os produtos.
No mais quero te agradecer pelas mil dicas,
Bjs,
Denise

Priscila Mousinho disse...

Larissa, me explica uma coisa. Adorei o seu veredito sobre essa base da Lâncome, no entanto, aqui no Brasil, ela é cara!
Fui olhar na Sephora o preço dela e me deparei com cores diferentes das que aparecem na Sacks e na Época.
No caso, sou branca que nem você, qual cor eu escolheria dentre aquelas da Sephora?
O seu blog é divino!!! Adoro a diagramação dele e o modo como tu escreves.
Bjs.

Bianca Kushnir disse...

Gente, estou em busca de uma MADAMETE para o www.papodemadame.com.br
Ás regras estão no site!
Bjus

Anônimo disse...

Excelent dica! Gostei muito!
Beijos ...
Eliana.

Shirley Stamou disse...

Larissa,
Eu amo esta base!
beijos,

Marilene disse...

Tem pessoas que não gostam da Base da Lancôme, mas tenho uma amiga que ADORA!

Larissa, seu blog tá lindo, Maravilhoso.

Beijos e Boa sorte, Sempre!

Marilene
www.likeamake.com

Carol - Be Dorothy - disse...

Larissa...uso essa base há um tempão e de fato a acho fantastica...Gostaria de saber no entanto o que você acha da Diorskin Forever...ja usou??O que achou em relação à Teint Idole...
Beijinhos!!!

Anônimo disse...

As bases da Lancôme são as melhores, mas realmente, de todas a teint idole é a minha preferida tb.
Bjks...

ICabral disse...

Gente, eu adoro essa base, mas na hora de tirar... queria perguntar qual o demaquilante que vcs usam, pois já tentei vários e nenhum me satisfaz totalmente.
Beijos e agradeço desde já a quem responder.

Heloisa disse...

Olá, quero muito comprar essa base, meu marido está nos EUA mas está tendo dificuldade em saber qual cor trazer! Alguém sabe me dizer qual seria a cor equivalente a 01-Beige albâtre? Obrigada! Bjos

Vanessa Matela disse...

Eu simplemente já experimentei todas as bases top de linha e até agora a melhor de todas é a teint idole ultra da lancôme. Tenho a pele clara e compro a n.01 e a n.03 e misturo um pouco das duas e fica exatamente o meu tom de pele. É uma boa alternativa para acertar o tom de pele caso a base seja clara demais ou escura demais. O toque é super matte e não fica com o aspecto carregado, fica bem natural e ela se funde mesmo com a pele parecendo que voçê não esta usando base. Cobertura média. Para quem tem melasma ela não cobre muito. O ideal é passar um corretivo em pouca quantidade na mancha do melasma.

crissilva disse...

OLA QUERIDA GOSTARIA DE COMPRAR ESSA BASE DA LANCOME,MAIS MINHA PELE É OLEOSA NA ZONA E SUPER SECA NO RESTO,VC PRECISO DA SUA AJUDINHA...VC ME INDICARIA ELA?OBRIGADA BJÃO!!!

Anônimo disse...

AIIIIIIII....

Não aguento mais ler resenhas falando maravilhas dessa base...hahah

Estou tomando coragem p/ investir.
Mas fico na dúvida entre ela e as da MAC que tbm dizem que se funde na pele, q não parece q vc está maqueada etc.

Algué tira essa dúvida, plizzz