sexta-feira, 24 de abril de 2009

Esmalte da Semana


Como o frio já chegou em algumas cidades brasileiras não tem hora melhor do que agora para falar sobre a coleção outono-inverno que a Risqué fez em parceria com o Reinaldo Lourenço. A coleção se chama New York e faz uma homenagem a cidade que segundo o Frank Sinatra "doesn't sleep". Ouca os vídeos na barra ao lado para entrar no clima.


A coleção é composta de cinco opções de cores, todas inspiradas na cidade americana. A cor New York, por exemplo, é um cinza chumbo que remete a tonalidade encontrada no concreto. Se você mora em São Paulo sabe bem do que estou falando.

Já o Ópera é um vinho sóbrio, que segundo a empresa é a cor ideal para equilibrar looks ousados. O marrom metálico Jazz combina com as botas e casacos do inverno. Aliás, as fotos do Jazz não fazem jus aos seus brilhos dourados bastante charmosos.

O vinho rosado Cabaret remete ao romantismo da época dos cabarets. Sem dúvida e a cor mais feminina de toda a colecao e acredito que será a mais vendida também.

Se você gosta de ousar o esmalte Show, um verde petróleo inspirado nos musicais da Brodway, é a escolha ideal. Com uma cor que foge do comum, esse esmalte prova que a Risqué quer arriscar mais. Parabéns a empresa pela ousadia.

Ganhei de presente a coleção completa e escolhi usar o Cabaret. Adoro um esmalte rosado e esse fica muito elegante nas maos. Minha manicure sugeriu usa-lo com uma camada do Rebu, mas preferi manter sua tonalidade rosa original.

Voce pode conferir os swatches do Cabaret neste post. Ah, não esqueça de votar na enquete do Blog contando qual seu esmalte favorito dessa coleção!

Foto sem Flash

Foto com Flash

11 comentários:

celinax disse...

que lindos.
quero todos :)
quero muito esse verde. mas não vi pra vender aqui ainda.
:*

Letícia disse...

Adorei!!!!!!!!!!!!!!!
tb quero!!! jah tinha visto e vou comprar em breve... adorei essa cor Cabaret ficou linda!!!
Vc jah viu a coleção que a Risque fez do Renda????... tb estão lindas!!!

Unknown disse...

Eu fiquei interessada no Show mas ainda não vi vendendo.
Muito bonito esse que vc usou.
Bjks.

Claudia Speroto disse...

Adorei o Opera, minha cara!!!!

Aproveitando, meu blog esta sorteando 2 kits da VULT, corre lá:
www.brechodasperoto.blogspot.com

Bjinhus, Clau Speroto

Clubinho do Papel disse...

Tô louca pra experimentar, mas nas lojas aqui as pessoas nem sabem da existência dessa linha ainda... :(

Anônimo disse...

Oie! Aaai, que coisa linda! Estou atrás de esmaltes novos. Tomara que eu encontre esses aí. Estou fazendo um novo sorteio pra comemorar o layout do meu blog e gostaria que você participasse:

http://meirelinhares.blogspot.com/2009/04/inauguracao-de-novo-layout-do-blog-e.html

Vanessa Olive disse...

Também não achei essa linha por aqui ainda. Vi na revista L'officiel um desses de brinde, mas não era a cor que eu quero e só tinha uma revista. Buáaaa!

Gleice disse...

Oi, flor!

Tá rolando sorteio no meu blog!
Passa lá, e participe: http://cores-fios.blogspot.com/2009/04/sorteio-marco-boni.html

Beijocas!

Ká Lopes disse...

linda cor!

M disse...

Adoro os vernizes da Risque, lindos!
Xoxo
M

Unknown disse...

Eu estou usando o show e recomendo! Parece que não, mas apesar de ousado é bem discreto! E olha que nunca tinha saido dos tons de vermelho e renda. Experimentem, meninas!
Beijos