quarta-feira, 29 de abril de 2009

Boticario Batom Intense


De vez em quando as industrias de cosmeticos me surpreendem. Nao e sempre, mas de vez em quando isso acontece. A minha mais nova surpresa foi ao descobrir que o Boticario tem uma linha de batons que custa 10 reais.

Tudo bem que essa linha ja nem e mais lancamento, mas da um desconto porque eu estava morando na Europa, bem longe das terras tupiniquins.

A linha baraterrima se chama Intense e promete alta cobertura ja na primeira aplicacao. Alem disso, ela contem protecao solar FPS 15 e manteiga de cupuacu para deixar os labios macios. Perai, batom de 10 reais que tem alta cor, protecao solar e formula hidratante? Sera que estou alucinando?

Produto: Batom Intense

Marca: Boticario

Promessa: Cores modernas que valorizam sua beleza em todas as ocasiões, dia e noite. Macio e fácil de aplicar, oferece alta cobertura já na primeira aplicação. Com FPS15, Vitamina E e Manteiga de Cupuaçu, deixa seus lábios bonitos e sedutores, hidratados e protegidos.

Veredicto: Um dos melhores batons que experimentei nos ultimos anos. Sabe quando voce gosta de tudo em um produto? Foi assim com esse batom.
Para comeco de conversa, adorei a quantidade de cores: a empresa oferece 15 opcoes de tonalidades. Os tons marrons comecam com o numero 1, os rosas com o numero 2 e os vermelhos com o numero 3. Comprei a cor 32 que e a de um vermelho que apesar de parecer bem forte, nos labios fica um vermelho meio rosado. Dificil de descrever, mas e uma cor linda e unica.
A cor desse batom realmente e intensa, e somente uma camada nos labios ja entrega uma cor otima. Alem disso, a textura dele e bem macia e fica quase como uma pelicula bastante leve nos labios.
A protecao solar e excelente e a manteiga de cupuacu da conta do recado e hidrata bem. A embalagem e elegante e incrivelmente leve. Perfeita para se carregar na bolsa.
Se for achar um defeito nesse produto e a duracao do batom na boca. Apesar da cor intensa, ele nao dura tanto assim nos labios. Uma media de tres a quatro horas. Mas sinceramente, por esse preco e com essa textura esse batom e show de bola.

Nota: 10

Preco: 9,90

7 comentários:

BIA 2323 disse...

Olá, Larissa ! !

Eu também tenho um batom Intense, o meu é o rosa 22...quase um rosa boca, é lindo ! !
Também acho pouca a durabilidade na boca...mas enfim...rss Acho bacana que o cheiro e o gosto são quase nulos o que faz eu dar nota 10 também ! !

bjs,
Bia

Ozenilda Amorim disse...

Também não conhecia esse. Vou procurar para conhecer. Quem sabe eu goste.
;)

Anônimo disse...

O batom Intense é MA-RA o preço melhor ainda!Acho ele um ótimo presente mais algo.
Lembra-se do produto que é o meu sonho de consumo? Exclusividade no Brasil da Raia?
Custa 99,00. Só vale saber se compensa. Você já ouviu falar dele?
Beijão ...
Eliana.

Claudia H disse...

Vou experimentar!
PArabéns pelo seu blog, ele é feito com muito carinho.
Vá conhecer o meu cantinho, ele é apenas um bebê com poucos dias de vida :)
Bjos
http://usomaquiagem.blogspot.com

Nadja disse...

Tenho 4 batons dessa linha e nao me arrependi nem um pouco adoro e uso todos
bjs

Rose disse...

Olá, adoro seu blog. Ccomprei pela sua indicação nas cores 14 e 22. Muito bom!

Juliana Abι disse...

Eu tenho o rosa cor 22 aqui. É lindo! Só o cheiro desse batom que é meio esquisito, talvez seja a proteção solar. Outra coisas que deixa a desejar é o atendimento nas lojas da Boticário...
=**