segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Natura Aquarela Duo Lápis para Olhos e Batom


A sacada desse novo lapis da Natura e genial. Ele une dois produtos indispensaveis na hora da maquiagem: o lapis de olho e o batom. E ainda faz parte da Aquarela, que e a linha de maquiagem com precos mais acessiveis da Natura.

A empresa oferece 4 cores de lapis: preto com batom rosa (cor 01), marrom com batom vermelho (cor 02), verde com batom marrom (cor 03) e lilas com batom cor de boca (cor 04).

Esse duo lapis foi um dos presentes que ganhei das meninas do Coisas de Diva. Eu ja o paquerava na revistinha da Natura e fiquei super feliz ao ve-lo na minha sacola de presentes. Mas sera que ele e mesmo genial?

Produto: Duo Lápis para Olhos e Batom

Marca: Natura

Promessa: Praticidade dos produtos 2 em 1 ( batom e lápis para olhos). Tecnologia aplicada à linha que proporciona inovações que impactam no meio ambiente, como a mistura de resíduos de madeira ao plástico. Assim, Natura Aquarela trabalha suas embalagens primárias, as quais têm menor impacto ambiental e também destacam a naturalidade.

Veredicto: A ideia e melhor que o produto em si. Eu ganhei a cor 04 e logo ao abrir a embalagem me impressionei com a cor do lapis de olho, que e um lilas com uma das cores mais bonitas que eu ja vi para lapis de olho. Eu tenho um lapis roxo da Urban Decay e a cor desse da Natura e ainda mais bonita. A cor do batom tambem e legal, um tom matte pratico que pode ser usado em qualquer ocasiao.
Eu identifiquei dois problemas com esse duo. O primeiro e que o batom e bem seco, entao voce tem que estar com os labios bem macios para ele ficar bonito na boca. Eu experimentei aplicar um balm antes, mas ai a cor dele nao pega na boca. Apesar de seco, ele tem otima fixacao, finciona quase como uma tinta nos labios.
O segundo problema e com o lapis. Apesar da cor linda e da textura otima, muito macia, ele nao dura. Na hora que voce o aplica a cor fica linda, uma hora depois e quase imperceptivel. E uma pena pois a cor dele e realmente incrivel.
Fico aqui a me perguntar se esses problemas nao teriam acontecido se esse produto fosse da linha Diversa e custasse um pouco mais.

Nota: 5

Preco: 15 reais

10 comentários:

Violeta disse...

tri legal este duo, lari!
teu blog também não fica atrás! parabéns!

Débora disse...

Concordo contigo, tenho o lápis marrom e o verde dessa coleção.
As cores são ótimas, textura macia, mas duram muito pouco.
Em comparação, há duas semanas comprei um lapis marrom da maybeline e adorei, dura o dia inteiro!

Ana Paula disse...

Pois é... a Natura podia não perder qualidade só por abaixar um pouco os preços, né?
Beijinho

Hellen Christine disse...

Oi Linda... preciso de uma ajuda sua... tem como você me ajudar a divulgar o primeiro concurso do meu blog?
O Concurso é sobre make de verão!!!
A ganhadora levará um protetor labial FPS 15 da Mary Kay e lenços antiBrilho e AntiOleosidade da Mary Kay...

entra lá pra olhar direitinho http://todamulhergosta.blogspot.com/2009/02/1-concurso-do-toda-mulher-gosta.html

Juliana disse...

Eu to usando esse roxinho e to gostando! Ao menos as últimas três horas tá durando, hehe.
Tenho tbm o marrom, que usei ontem e acho ótimo pra fazer um traço grosso em cima do olho.. bem rápido e discreto!
Os batons gostei pq duram bastante, apesar de secos. Acho que passando um gloss em cima (ou até um balm, já que ele não sai ao passar o dedo) fica ótimo!
bjs

Greice disse...

oi querida
acompanho seu blog toda semana! adoro heheheh

queria te pedir uma ajudinha....

poderia me ajudar a divulgar meu bazar virtual??
é esse aki:
http://www.flickr.com/photos/25702645@N08/

obrigada

Greice
gre_sp@yahoo.com.br

Thy disse...

Lari, pedi esse 04 roxinho pq adoro a cor e não veio pois estava em falta e o 01 preto com rosa comprei tb... o batom é exatamente o que vc disse... eu passo o balm antes tiro e depois aplico pq a boca fica meio meladinha e dá pra passar legal, o lapis de olho alem de tudo escorre, o preto se eu passo de manha na hora do almoço quando vou retocar a maquiagem to parecendo um panda...

Anônimo disse...

é´incrivel como a Natura vem baixando a qualidade de seu produto, mesmo em linhas masi caras como A linha diversA. SO DE ter tirado a linha Unica com a qualidade que tinha e nao ter colocado nada na revista a altura. desisti da natura desde entao. era uma consumidora voraz. o bom de perder minha linha Unica dela foi poder olhar mais paras os makes importados. ha males q vem pra bem.
bjoooooooooooo

Cris Brunetti disse...

tb achei o mesmo q vc, mas eu usei o lapis de 2 formas:
como delineador na palbebra rente aos cilios superiores e como delineador nos cilios inferiores e deu diferença de resultado.
qd usei na palpebra ele durou bem mais do que só na parte de baixo dos olhos.
o batom é bem seco mesmo, tip liptint, mas durou.........

Letícia Ribeiro disse...

Poxa, que pena que a duração desse lápis não é boa!
Eu estou louca atrás de um lápis de olho roxo (ou lilás) mas não vi nenhum por aqui ainda...

Beijo =)