quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Max Factor Masterpiece Beyond Length Mascara

Lembram da lista dos 100 cosmeticos da In Style? Um dos produtos citados na categoria de melhor rimmel barato, foi a mascara Masterpiece da Max Factor.

Se eu ja achava que os rimmels dessa marca eram todos muito bons, agora ja tenho certeza. Na verdade eu sempre achei que eles fossem os especialistas em rimmel, pois vendem 11 opcoes de mascaras para os cilios, sem incluir as variacoes de cores.

Apesar de ser uma marca vendida em farmacias, e ter os precos entre 5 a 15 libras, a qualidade do produtos deles e excelente. Infelizmente a empresa nao comercializa seus produtos no Brasil, e para compra-los so na internet ou por encomendas.

Ano passado eles fizeram o lancamento do rimmel Masterpiece Beyond Length, que e composto de duas partes: uma de rimmel preto e outra de um rimmel colorido para aplicar nos cilios em cima do preto.

Aqui na Inglaterra eles lancaram quatro versoes da parte colorida: rosa, prateado, bronze e marrom. Como I am a sucker for pink, comprei a versao com o rosa denominada Blazing Black. Dando uma olhada no site americano descobri que essa mascara la se chama Vivid Impact Highlighting e tem mais opcoes de cores, inclusive sem a mascara preta como step 1.

Produto: Masterpiece Beyond Length Mascara

Marca: Max Factor

Promessa: A mascara Beyond Length e a nova adicao da Max Factor para a linha Masterpiece e combina alongamento dos cilios com adicao de cor brilhosa. Esse produto unico funciona em dois faceis estagios.
Passo 1) Cria cilios 70% mais alongados com o moderno aplicador IFX.
Passo 2) Adiciona uma camada de cor com as tonalidades mais quentes da estacao.

Veredicto: Um produto recomendado para quem quer dar um up no seu rimmel do dia a dia.
A parte do rimmel preto, que promete alongar os cilios, realmente funciona e deixa os cilios lindos e longos. Ele tem uma consistencia leve e da a impressao de que na formula existe algum silicone ou plastico. Outra qualidade e que ele seca muito rapido, por isso voce nao precisa ficar esperando mais do que um minuto para aplicar a parte colorida.
Se voce pode se decepcionar com esse produto vai ser na parte do rimmel colorido. Ele nao tem o mesmo efeito que um rimmel com cor e da somente uma corzinha bem leve na ponta dos cilios, algo tao discreto que dificilmente alguem percebera que voce esta com um brilhinho rosa no olho.
Apesar da parte colorida ser meio decepcionante, eu gostei muito do efeito desse produto num conjunto, e o rimmel preto dele e tao bom que na maioria das vezes uso ele sozinho.

Nota: 9

Preco: 11 libras.

3 comentários:

Shirley Stamou disse...

Lari,
Estou louca por um rímel azul ou roxo. Vc tem algum prá recomendar?
beijos!!!!!!!

Unknown disse...

Shirley,
eu recomendaria algumas opcoes internacionais. Primeiro o rimel roxo ou azul da Urban Decay denominado Big Fatty Mascara, que apesar do tamanho pequeno e muito eficiente.
A segunda opcao e a BadGal da Benefit, que tambem tem opcao de roxo ou azul.
A Body Shop tambem tem um azul que da volume, que eu adoro.

Alias, fuja dos da Avon que parecem nao funcionar bem.

Espero ter ajudado,
Beijos
Lari

ana sk disse...

Oi,
você poderia postar uma fotinho do rimel no seu olho!!!
Seria bacana pra vermos como fica mesmo.
bjs