sábado, 8 de novembro de 2008

O intuito desse blog

Bem, antes de mais nada gostaria de me apresentar. Meu nome e Larissa, tenho 25 anos, sou brasileira e atualmente moro em Londres. Por morar em Londres estou tendo contato com varios cosmeticos do mundo todo e achei que criar um blog seria uma otima oportunidade para mostrar aos brasileiros as minhas descobertas no campo da cosmetica. Infelizmente, meu teclado e ingles e por isso nenhum dos meus textos tera os acentos corretos, como o agudo ou circunflexo. Vou tentar arranjar uma solucao para isso!
A intencao desse blog e mostrar os melhores e piores cosmeticos que encontrei por aqui, inclusive os brasileiros. Irei criar um ranking e espero que isso te ajude na hora que voce for comprar os seus proprios.

Abracos,
Lari

Um comentário:

Adriana Rodrigues disse...

LARISSA, MUITO PRAZER! ADOREI A SISTEMÁTICA DE SEU BLOG, SUPER LEGAL, SEUS VEREDICTOS!! DEVE SER BEM INTERESSANTE VC TER ACESSO A VÁRIOS COSMÉTICOS, SEUS OLHOS DEVEM FICAR BRILHANDO COM TANTA COR, TEXTURA, MODELO, FORMATOS, MARCAS, PROMESSAS, CHEIROS... SUPER LEGAL! AH! O MUNDO FEMININO E SUA VAIDADE... FAZ A COSMETOLOGIA ALAVANCAR MILHÕES, E NOSSA AUTOESTIMA EM TRILHÕES DE CÉLULAS FELIZES - E É O QUE VALE!! BOM DEMAIS!!! BJSSSSSS.