sábado, 15 de novembro de 2008

Shampoo, Condicionador e Creme para Pentear Seda Teens Frizz Nao!


Somos um Pais obcecado por cabelos, longos de preferencia. Demorei um tempo para perceber isso. A primeira luz veio quando num evento em Curitiba tive a possibilidade de conversar com um representante da marca japonesa Sisheido. Conversa vai e conversa vem, ele me disse que a marca notou que o mercado brasileiro de cosmeticos tinha uma grande inclinacao para produtos de cabelos, diferentemente do mercado japones que investe pesado em produtos para o rosto. Anos depois me mudei para a Inglaterra. Na minha primeira semana aqui fui a uma loja especializada em cosmeticos para comprar shampoo. Qual nao foi a minha surpresa ao ver que aqui a industria de cabelos e menos avancada que a do Brasil? As opcoes de produtos sao mais reduzidas e estou ainda pra ver aqui um shampoo para cabelos mistos. So em um quesito o mercado daqui tem mais opcoes do que o brasileiro: produtos para cabelos afro. Mas isso e um assunto para um futuro post.
E o perfil da mulher brasileira? A grande maioria tem cabelos longos, principalmente as jovens. E como se seguissemos um padrao! Juro que andando na rua consigo identificar quem e brasileira, principalmente por causa do estilo e comprimento do cabelo.
Decidi analisar tres produtos da marca Seda: Shampoo, Condicionador e Creme para Pentear Seda Teens Frizz Nao!

Produto: Shampoo, Condicionador e Creme para Pentear Seda Teens Frizz Nao!

Marca: Seda

Promessa: Será que dá mesmo pra eliminar a rebeldia dos cabelos? Claro que dá! Composta por shampoo, condicionador e creme para pentear, com a nova Linha Seda Teens Frizz Não! você tem sempre cabelos domados e bonitos para conquistar o mundo (ou o seu mundo). E com um frescor de melão que só ela tem. Experimente!

Veredicto: A campanha dessa linha diz que os produtos sao proibidos para maiores de 18 anos. Sugiro que seja proibido para qualquer faixa etaria. O Shampoo e bem basico, nao hidrata mas tambem nao limpa intensamente. O Condicionador e muito leve, como tenho cabelo longo tive que aplicar uma quantidade absurda para ter um bom efeito. Mas o pior e o creme para pentear. Ele tem um cheiro bem desagradavel, que no inicio lembra melao mas depois fica um cheiro azedo, muito irritante. Alem disso, nao achei que o creme deixa o cabelo mais macio, muito menos que diminui o frizz.

Nota: 5

Precos: O shampoo custa 4 reais, o condicionador 5,60 e o creme para pentear 5 reais

17 comentários:

Valéria disse...

Não gosto de nenhum produto da Seda, todos me dão uma coceira horrível na cabeça, parece q eu tô com piolho!Inclusive várias amigas minhas também tiveram coceiras na cabeça com os produtos da Seda. É um mistério!

A garota do blog disse...

Gostaria de saber como faço para poder comprar essa linha de shampoo e condicionador, amo cheiro de baunilha :/ se caso alguém souber mande para o meu e-mail ( jenni-fonseca.c@hotmail.com ) por favor, obrigada ^^

Unknown disse...

Eu amava esse creme seda teens e gostaria de saber se tem como colocarem de volta para vender ate pq tem muita gente querendo tbm é comentando a mesma coisa q eu.. como faço p ter de volta? Eu amo essa linha teens.. existe algum email ou site para eu pedir??

Unknown disse...

Eu amava esse creme seda teens e gostaria de saber se tem como colocarem de volta para vender ate pq tem muita gente querendo tbm é comentando a mesma coisa q eu.. como faço p ter de volta? Eu amo essa linha teens.. existe algum email ou site para eu pedir?? Como faço quero ele de volta..😘😘😘

Unknown disse...

Eu amava esse creme seda teens e gostaria de saber se tem como colocarem de volta para vender ate pq tem muita gente querendo tbm é comentando a mesma coisa q eu.. como faço p ter de volta? Eu amo essa linha teens.. existe algum email ou site para eu pedir?? Como faço quero ele de volta..😘😘😘

Unknown disse...

Quero ele de voltaaaaaa
Gostaria que me respondessem meu email patricia-30pc@hotmail.com
Mandem email p mim com respostas..
Agradeço.. amamos esses cremes teens!!😘😘😘😘👏👏👏👏👏👏😘😘😘😘😘

Unknown disse...

Quero ele de voltaaaaaa
Gostaria que me respondessem meu email patricia-30pc@hotmail.com
Mandem email p mim com respostas..
Agradeço.. amamos esses cremes teens!!😘😘😘😘👏👏👏👏👏👏😘😘😘😘😘

Unknown disse...

Eu amava esse creme seda teens e gostaria de saber se tem como colocarem de volta para vender ate pq tem muita gente querendo tbm é comentando a mesma coisa q eu.. como faço p ter de volta? Eu amo essa linha teens.. existe algum email ou site para eu pedir?? Como faço quero ele de volta..😘😘😘

Unknown disse...

ainda fábrica?
como posso adiquerir esse produto maravilhoso?

Unknown disse...

Como faco para comprá?

Unknown disse...

Tbm tenho interesse só usava esse mas eles tiraram de linha não sei pq

Unknown disse...

Nossa parece que estou sentindo o cheiro de melão desse shampoo me lembra minha adolescência quando ia para a praia e sempre lavava meus cachos com essa linha amooo o cheiro queria comprar.

Unknown disse...

Genteee essa linha tem que voltar e com o mesmo cheiro
Por favor......

Anônimo disse...

Eles nem respondem a gente pessoal ��

Unknown disse...

Podíamos montar um grupo e fazer uma solicitação pra seda colocar novamente no mercado nem que fosse por tempo limitado. Solicitei pelo sac mas infelizmente só me disseram que tinha saído do mercado. Quem sabe se nos juntarmos eles não atendem nosso pedido.

Unknown disse...

Vamos montar um grupo com todas que querem essa linha de volta e solicitar da Seda, o que acha? Queria muito o de baunilha.

Unknown disse...

Vamos montar um grupo e solicitar diretamente pra Seda? Quero muito o de baunilha, já entrei em contato com o SAC mas infelizmente sozinha não deu em nada, só me falaram que tinha saído de linha.