sábado, 15 de novembro de 2008

Shampoo, Condicionador e Creme para Pentear Seda Teens Frizz Nao!


Somos um Pais obcecado por cabelos, longos de preferencia. Demorei um tempo para perceber isso. A primeira luz veio quando num evento em Curitiba tive a possibilidade de conversar com um representante da marca japonesa Sisheido. Conversa vai e conversa vem, ele me disse que a marca notou que o mercado brasileiro de cosmeticos tinha uma grande inclinacao para produtos de cabelos, diferentemente do mercado japones que investe pesado em produtos para o rosto. Anos depois me mudei para a Inglaterra. Na minha primeira semana aqui fui a uma loja especializada em cosmeticos para comprar shampoo. Qual nao foi a minha surpresa ao ver que aqui a industria de cabelos e menos avancada que a do Brasil? As opcoes de produtos sao mais reduzidas e estou ainda pra ver aqui um shampoo para cabelos mistos. So em um quesito o mercado daqui tem mais opcoes do que o brasileiro: produtos para cabelos afro. Mas isso e um assunto para um futuro post.
E o perfil da mulher brasileira? A grande maioria tem cabelos longos, principalmente as jovens. E como se seguissemos um padrao! Juro que andando na rua consigo identificar quem e brasileira, principalmente por causa do estilo e comprimento do cabelo.
Decidi analisar tres produtos da marca Seda: Shampoo, Condicionador e Creme para Pentear Seda Teens Frizz Nao!

Produto: Shampoo, Condicionador e Creme para Pentear Seda Teens Frizz Nao!

Marca: Seda

Promessa: Será que dá mesmo pra eliminar a rebeldia dos cabelos? Claro que dá! Composta por shampoo, condicionador e creme para pentear, com a nova Linha Seda Teens Frizz Não! você tem sempre cabelos domados e bonitos para conquistar o mundo (ou o seu mundo). E com um frescor de melão que só ela tem. Experimente!

Veredicto: A campanha dessa linha diz que os produtos sao proibidos para maiores de 18 anos. Sugiro que seja proibido para qualquer faixa etaria. O Shampoo e bem basico, nao hidrata mas tambem nao limpa intensamente. O Condicionador e muito leve, como tenho cabelo longo tive que aplicar uma quantidade absurda para ter um bom efeito. Mas o pior e o creme para pentear. Ele tem um cheiro bem desagradavel, que no inicio lembra melao mas depois fica um cheiro azedo, muito irritante. Alem disso, nao achei que o creme deixa o cabelo mais macio, muito menos que diminui o frizz.

Nota: 5

Precos: O shampoo custa 4 reais, o condicionador 5,60 e o creme para pentear 5 reais

8 comentários:

Valéria disse...

Não gosto de nenhum produto da Seda, todos me dão uma coceira horrível na cabeça, parece q eu tô com piolho!Inclusive várias amigas minhas também tiveram coceiras na cabeça com os produtos da Seda. É um mistério!

A garota do blog disse...

Gostaria de saber como faço para poder comprar essa linha de shampoo e condicionador, amo cheiro de baunilha :/ se caso alguém souber mande para o meu e-mail ( jenni-fonseca.c@hotmail.com ) por favor, obrigada ^^

Unknown disse...

Eu amava esse creme seda teens e gostaria de saber se tem como colocarem de volta para vender ate pq tem muita gente querendo tbm é comentando a mesma coisa q eu.. como faço p ter de volta? Eu amo essa linha teens.. existe algum email ou site para eu pedir??

Patricia Carvalho disse...

Eu amava esse creme seda teens e gostaria de saber se tem como colocarem de volta para vender ate pq tem muita gente querendo tbm é comentando a mesma coisa q eu.. como faço p ter de volta? Eu amo essa linha teens.. existe algum email ou site para eu pedir?? Como faço quero ele de volta..😘😘😘

Patricia Carvalho disse...

Eu amava esse creme seda teens e gostaria de saber se tem como colocarem de volta para vender ate pq tem muita gente querendo tbm é comentando a mesma coisa q eu.. como faço p ter de volta? Eu amo essa linha teens.. existe algum email ou site para eu pedir?? Como faço quero ele de volta..😘😘😘

Patricia Carvalho disse...

Quero ele de voltaaaaaa
Gostaria que me respondessem meu email patricia-30pc@hotmail.com
Mandem email p mim com respostas..
Agradeço.. amamos esses cremes teens!!😘😘😘😘👏👏👏👏👏👏😘😘😘😘😘

Patricia Carvalho disse...

Quero ele de voltaaaaaa
Gostaria que me respondessem meu email patricia-30pc@hotmail.com
Mandem email p mim com respostas..
Agradeço.. amamos esses cremes teens!!😘😘😘😘👏👏👏👏👏👏😘😘😘😘😘

Patricia Carvalho disse...

Eu amava esse creme seda teens e gostaria de saber se tem como colocarem de volta para vender ate pq tem muita gente querendo tbm é comentando a mesma coisa q eu.. como faço p ter de volta? Eu amo essa linha teens.. existe algum email ou site para eu pedir?? Como faço quero ele de volta..😘😘😘