domingo, 9 de novembro de 2008

Anti- olheiras Clinique


Olheiras dao ao rosto um olhar cansado, que afetam a face de modo dramatico. E muito facil notar quando a pessoa nao dormiu direito, seja pelas marcas roxas debaixo dos olhos ou mesmo o inchaco na regiao. Para evita-las so dormindo 8 horas a cada noite, beber dois litros de agua por dia e usar um bom creme para ajudar a clarea-las ou mesmo hidratar a pele do rosto. Vale lembrar que uma boa parte das olheiras tem importante origem hereditaria e que elas sao mais comuns entre os povos arabes e latinos. Mesmo assim, nao custa tenta ir contra a genetica e dar um olhar mais leve ao rosto. Resolvi testar um creme que promete reduzir as olheiras.

Produto: All About Eyes

Marca: Clinique

Promessa: Um rico tratamento hidratante para a área dos olhos que diminui a aparência de bolsas, olheiras e linhas finas ao redor dos olhos. Estimula a produção natural de colágeno. Contém agentes que ajudam a acalmar a área dos olhos, minimizando bolsas. Aumenta a barreira natural de proteção dos olhos contra os agentes irritantes do ambiente.

Veredicto: Apos usar o produto por duas semanas nao senti uma grande melhora na coloracao das minhas olheiras, apesar de ter sentido uma boa melhora na hidratacao da pele da area dos olhos. Acho que esse produto e muito mais um hidratante do que exatamente um clareador de olheiras. A textura apesar de leve fica meio grudenta na pele. Por conter colageno o creme funciona tambem como um anti-idade se for usado por pessoas entre 20 a 35 anos, pois ajuda a evitar as linhas finas que se formam debaixo dos olhos. O creme pode ser aplicado em peles sensiveis, e mesmo por quem usa lentes de contato.

Nota: 8

Preco: 20 libras na Inglaterra. 119 reais no Brasil.

Um comentário:

Eliana disse...

Eu também não vi efeito nenhum desse creme, só hidratação mesmo. Se não me engano paguei uns 24 dólares. Não valeu a grana...