segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O Esmalte da Semana


E impressionante o poder de influencia das Kardashians aqui nos Estados Unidos. Na Inglaterra eu sabia quem elas eram, mas quase nao as via em revistas e na televisao. Ja aqui nos Estados Unidos elas estao em todos os lugares: revistas, billboards, lojas de roupa, maquiagem, etc.

A Nicole lancou no passado uma colecao de esmaltes em parceria com as Kardashians e comprei algumas miniaturas destes esmaltes para experimentar, visto que nunca tinha usado nenhum esmalte da Nicole.


O primeiro esmalte que experimentei e o Kim-pletely In Love, um rosa clarinho com shimmer azulado. Ele nao oferece uma boa cobertura e mesmo com 4 camadas nao consegui uma cobertura perfeita.

Mesmo assim, ele e um esmalte fofinho e como ja faziam meses que nao usava um esmalte claro, foi otimo dar uma variada.

O que voce acha das irmas Kardashians? Gosta delas ou detesta?

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu não presto muito atenção e quando as vejo na tv fico me perguntando a razão de tanto barulho por nada.
Quero dizer pela primeira que comento que o blog é ótimo, guarda uam originalidade e quero dizer também que sinto falta das aleatoriedades.
Beijo.
Natália

Redação disse...

Eu adoooro as Kardashians! Me inspiro principalmente nas maquiagens! Podem dizer que é muito pesada e tals, mas amo copiar as makes principalmente da Kim.

Violeta disse...

Concordo com a Natália, queremos a volta das aleatoriedades.

Anônimo disse...

Eu nao conhecia até vir morar aqui no Chile onde de vez em quando saem noticias delas.. depois descobri na TV a Cabo um programa delas.. mas para mim continuam sem totais desconhecidas...rss

Aqui no Chile tem muito esmalte e a marca Nicole é uma delas com uma variedade enorme de cores. Sou alérgica a formol e tolueno e descobri que o Nicole é free, entao posso usar! :-)

Unknown disse...

Lindo essa cor. Bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br