quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

No7 Protect & Perfect Beauty Serum

Um dos produtos mais famosos da No7 e o serum facial Protect  and Perfect Beauty Serum. Este serum criou um frenesi ha alguns anos atras quando a universidade de Manchester lancou um estudo que afirmava que ele reduzia o tamanho de poros, rugas e linhas de expressao na pele, quando usado por 4 semanas em conjunto com um hidratante anti-rugas.

O frenesi passou, mas este continua sendo um dos produtos mais vendidos da rede de farmacias Boots. Ganhei uma amostra generosa deste serum na minha ultima compra na Boots e usei-o por 1 mes.

Este produto contem um complexo antioxidante que ajuda a combater os radicais livres, alem de conter retinol que ajuda a aumentar a elasticidade da pele.

Uma coisa interessante que notei com este produto e que diferentemente da maioria dos serums faciais que ja usei, este tem uma textura parecida com silicone, mas que em contato com a pele fica bem sequinha, quase como a de um po.

Este produto deixa a pele bem macia e lisinha e acho que ele funciona mais como um primer facial do que exatamente serum facial. Mesmo assim, recomendo o uso dele pois a pele fica muito lisa e macia ja na primeira aplicacao. Ele custa 21 dolares por 30 ml.

9 comentários:

Lilian Spektor disse...

Larissa, semana que vem estarei em Londres e não paro de ler seus posts para descobrir onde posso encontrar cosméticos e maquiagem com melhores preços... rs

Unknown disse...

Vc sabe dizer se tem alguma loja online que vende esse produto e entrega no Brasil??

Bjs!

BeautyInLuv disse...

Eu já ouvi algumas meninas falarem sobre ele no youtube! adorei sua resenha! deu pra conhecer melhor! gostei mto! fiquei com vontade de experimentar :)

bjos

Unknown disse...

Lilian,
que otimo! Aproveite bastante a sua viagem a Londres e visite a Oxford Street aonde voce encontrara lojas incriveis como a Boots, Superdrug, Selfridges, House of Fraser e Debenhams!

Maria,
infelizmente acho que voce so conseguira compra-lo no E-bay.

Beijos,
Larissa

infinita highway... disse...

Olá, Faça um post sobre os produtos da Adélia Mendonça...estão em alta aqui no Brasil e gostaria de ler a sua opinião sobre eles...

obrigada...adoro o blog.

LookLuisa disse...

Não vejo hora de experimentar, de tanto que se fala desse queridinho!

um beijo

http://lookluisa.blogspot.pt

Unknown disse...

Fiquei curiosa sobre ele Lari. Vou ver onde acho p/ vir p/ o Brasil.
BJo,
Adriana

Glauciran disse...

Oi, Larissa!
Onde posso encontrá-lo em Miami e NY?
Abraços

Unknown disse...

Glauciran,
Voce conseguira encontra-lo em qualquer loja de beleza Ulta. Tem varias espalhadas pelos Estados Unidos.

Beijos,
Larissa