terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Orla Kiely Perfume

A Orla Kiely e uma marca de moda Inglesa que nao so produz roupas, como tambem tem uma linha bem sucedida de acessorios e items de decoracao. A marca e conhecida como "The Queen of Prints", na traducao ao Portugues seria algo como a rainha das estampas.

Tudo da Orla Kiely e floral e bem feminino, sem ficar apelando para o uso da cor rosa, e os precos dos produtos nao sao muito baratos, um vestido da marca custa em media £350.

A Orla Kiely andou se aventurando no mundo dos perfumes e criou a sua primeira fragrancia, o Orla Kiely Eau de Parfum. Segundo a empresa, este perfume foi inspirado pela natureza e contem notas de rosa, pessego, geranio, bergamota, figo fresco e chocolate.

Comprei a versao de Purse Spray e preciso contar que estou adorando usa-lo. Este perfume apesar de ter uma forte influencia de rosas nao tem um cheiro antigo visto que o figo fresco traz um certo frescor a fragrancia e o cheirinho de pessego e bastante frutal.

Eu nao sei explicar direito mas para mim este perfume tem cheiro de outono. Se esta e a sua estacao favorita do ano e se voce sonha em ver as folhas das arvores no chao, nao deixe de experimentar este perfume.

Ele tem uma otima fixacao no corpo e mesmo tendo o aplicado de manha cedo ainda noto uma leve fragrancia dele a noite. Da para compra-lo online no site do Feel Unique.

3 comentários:

Anônimo disse...

Maravilha, bom para gente saber que existem marcas fora do mais conhecido, que são boas e quem sabe até mais baratas.
Eu adoro teu blog com esse jeito simples bem pé no chão.
Beijo.
Maria Cristina

SCris disse...

Eu tambem gosto muito deste blog, linguagem limpa e eficiência em informaçao . Obrigada .

Unknown disse...

Maria Cristina e SCris,
muito obrigada pelos elogios! Fico super feliz em saber que voces estao gostando do Ranking. Como falam os Ingleses, "you comment made my day"!

Beijos,
Larissa