segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O Esmalte da Semana

As Olimpiadas acabaram aqui em Londres e os londrinos ja estao sentindo saudades da melhor Olimpiadas da historia para o Reino Unido. Os britanicos nunca ganharam tantos ouros e estao numa felicidade ate estranha para um povo geralmente tao discreto nos seus sentimentos.

Infelizmente nos Brasileiros nao fizemos uma campanha tao boa nestas Olimpiadas. Perdemos a chance de ganhar varios ouros como no volei masculino e futebol masculino e fomos ate roubados na final do boxe masculino (Esquiva, para mim voce foi o grande vencedor!)

Como tivemos muitas medalhas de prata e sem querer menospreza-las, resolvi homenagear o Brasil usando um esmalte prateado lindo da Ciate. Ele se chama Fit for a Queen e tem uma cor prata que chama muito a atencao.

Infelizmente nao achei que ele combinou tanto com o meu tom de pele, visto que tenho a pele levemente amarelada, mas para quem tem a pele "fria" este esmalte ficara maravilhoso.

Enfim, agora vamos esperar pelas Olimpiadas no Rio, que apesar de muitos comentarios pessimistas eu acredito que sera fantastica!


3 comentários:

Kárin disse...

Lindo o esmalte.

Mulher sem Photoshop disse...

OI Larissa!

Quando eu usei esmalte prata não fiquei muito fã, exatamente por causa do meu tom de pele...
acho que tive a mesma impressão que vc teve com o seu!
Bjos,

Lu

Unknown disse...

Lu,
entao nao fui so eu que estranhei o efeito do esmalte prata nas minhas unhas! Acho que vc tem razao, o tom de pele influencia nas cores de esmalte que ficam boas ou ruins.

Beijos,
Larissa