sexta-feira, 8 de junho de 2012

Giorgio Armani Acqua di Gioia for women

No Natal do ano passado a Inglaterra estava passando por um momento climatico atipico, as temperaturas ao inves de estarem negativas estavam em torno de 15 graus, o que e considerado um clima quente para o inverno ingles.

Por causa das "altas temperaturas" nao estava afim de usar perfumes fortes e sim algo mais leve que me remetesse ao verao. Por isto quando o Alex me perguntou o que eu queria de Natal, nao hesitei e pedi o perfume Acqua di Gioia de presente.

Esta fragrancia do Giorgio Armani foi inspirada pelo mar e contem notas refrescantes de menta e limão da Calábria. A abertura de frutas cítricas frescas mistura-se a um coração floral de jasmim, peônia e pimenta rosa, enquanto a base fecha com cedro, ládano e açúcar mascavo.

O Acqua di Gioia e um perfume delicioso e combina bastante com climas quentes. O bacana e que ele nao e um perfume tao citrico que ira assustar as fas de perfumes florais, como tambem nao e tao floral que ira enjoar as fas de fragrancias citricas.  

Acho que as notas aromaticas principais deste perfume sao a limao siciliano, o jasmin e o acucar mascavo. Tenho usado este perfume ja ha algumas semanas e me surpreendo com a fragrancia aquatica dele.

A embalagem do perfume e linda, inspirada no formato de uma gota d'agua. Ele custa 184 reais por 30 ml ou £40 libras na Inglaterra. 

5 comentários:

Jessica disse...

Lari, esse perfume é bom demaaaais!
Também tenho ele :)
Só que acho que ele tem mais a ver com a noite do que com o dia, pois não é muito leve. Mas amooooo!

Pac disse...

Oi Larissa!
Eu também gostei muito desse perfume, mas minha paixão-mor ainda é o Acqua di Gió for women, acho o Acqua di Gioia uma versão "adocicada" (não sei se seria bem esse o termo) que o irmão + velho.
Em todo caso, em minha pele dá pra usar o ano todo dia e noite. Falo isso porque em uma amiga o perfume simplesmente parecia outro até a fixação foi bem diferente...

Beijos!

nadja maria disse...

Querida adoro!!! Eu prefiro o Asqua de Gió que tem um cheiro floral muito bom tb!!! Mudandode assunto, gostaria de saber se vc sabe de algum produto que tire olheiras, alguma dica, sem ser corretivo sabe? Se existe algum creme anti-olheiras!! Bjos querida

Rafaela disse...

Nossa!! Esse perfume deve ser uma delícia! Adoro fragrância assim. :D

simone damasio disse...

Este perfume é suave cheirinho de mulher bonita compre mais barato em:http://perfumes-baratos.loja2.com.br