terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sorteio de Janeiro de 2011

Ja que tanto falei sobre a No7 neste mes, nada mais justo do que sortear alguns dos produtos deles aqui no Ranking de Cosmeticos.

O sorteio deste mes sera de 2 produtos da marca: a mascara de cilios Exceptional Definition na cor Black e o High Shine Lip Gloss na cor Whisper (Nude cintilante).

A mascara de cilios Exceptional Definition tem uma escova aplicadora com 3 diferentes funcoes. O lado esquerdo da volume aos cilios, o lado direito ajuda a alongar enquanto a ponta foi desenvolvida para atingir ate os menores cilios, inclusive os inferiores. A formula contem queratina e vitaminas que ajudam a cuidar dos cilios.

Ja o High Shine Lip Gloss contem refletores de luz e colageno na sua formulacao, que ajudam a dar efeito de cilios mais volumosos. Ele tambem contem FPS 15 e vitaminas E e B5 para manter os labios hidratados.

Para ganhar estes 2 produtos e facil! Voce so precisa preencher os seus dados abaixo. A vencedora sera divulgada amanha, dia 01 de Fevereiro. So vale uma inscricao por pessoa e leitores do mundo inteiro podem participar do sorteio.

5 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Adorei!!
beijos

Elaine Carvalho disse...

Participando e torcendo :D Bjs.

Marcella Castro disse...

Participando! :)

Bel Manjericão disse...

Puxa, levei um susto, quando li o título. Está escrito 2011 e eu achei que havia sido redirecionada a algum post antigo, hehe. Participando também, se é que deu tempo.

Rafaela disse...

Uhu!! Ganhei!!! Nem acredito!

Obrigada, Larissa! Já estou enviando meus dados. :D