terça-feira, 1 de novembro de 2011

Alva Balsamo Anti-Calos


Voce nao precisa usar salto alto todos os dias para sofrer com calosidade nos pes. Um sapato um pouco mais apertado, um ponto de pressao na sola dos pes que voce pressiona com mais forca, tudo isto pode colabora em criar calos ou uma pele ressecada e mais grossa que o normal.

O problema e que lixar os pes, provavelmente a solucao mais usada nestes casos, nao resolve mesmo o problema e so faz com que voce fique com os pes macios por alguns dias, ate a proxima vez que ira usar a lixa novamente.

Nao seria otimo ficar com os pes macios, como se tivesse acabado de ser lixado, todos os dias? Pois a Alva tem o Balsamo Anti-Calos que promete nao so reduzir a calosidade dos pes como tambem mante-los hidratados e macios.

Sera que este produto funciona?

Produto: Balsamo Anti-Calos

Marca: Alva

Promessa: Redução de 75% de calosidade em apenas 28 dias!Para reduzir calos desagradáveis nos pés, mãos, cotovelos e joelhos o bálsamo anti-calos contém sálvia e um ativo da casca do caule do salgueiro que reduz e amacia rapidamente até mesmo grossas camadas de pele.
O bálsamo pode também remover rachaduras nos pés causados por pontos de pressão, calos e verrugas.
Acompanha o tratamento com podólogo e diabéticos. Dermatologicamente testado!

Veredicto: Um excelente tratamento para os pes.
Apesar de nao ser muito fa do cheiro deste produto, me lembra cheiro de produto de limpeza, ele realmente consegue reduzir a calosidade dos pes. O interessante e que apesar do potinho parecer pequeno, ele rende bastante!
Os primeiros resultados ja comecam a aparecer depois de 1 semana de uso diario e o pe se transforma depois de algumas semanas. Notei que os meus calos reduziram de tamanho e que a sola do meu pe ficou fininha e bastante macia. Este creme da Alva talvez nao seja o ideal para uso o ano todo, mas com certeza e um tratamento efetivo para quem quer ficar com os pes bonitos para usar sandalias no verao!

Nota: 9

Preco: 63 reais. E possivel compra-lo em diversas lojas recomendadas pela Alva Brasil.

4 comentários:

Fashionista disse...

que boa dica!

Violeta disse...

Mande-me quilos desse produto, por favor!será um verdadeiro bálsamo para minha vida.
Beijos

Adriana Rodrigues disse...

Gostei mooito! Nada como pexinhos macios e lindos TODO DIA.
BJSS

Tânia disse...

Larissa, moro em Portugal, sabes-me dizer onde posso comprar esse tratamento? beijos