quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Natura Blush em Creme e Batom Mate

Que tal usar um produto que serve tanto quanto batom como quanto blush cremoso? Pois o Blush em Creme e Batom Mate da Natura promete exatamente isso!

Com 3 opcoes de cores, Coral, Rosa e Bronze, este produto parece ser otimo para carregar na bolsa e servir para retoques durante o dia.

Comprei a cor Rosa e divido com voces a minha opiniao sobre ele!

Produto: Blush em Creme e Batom Mate

Marca: Natura

Promessa: A nova linha de maquiagem Natura UNA convida cada mulher a experimentar algo que valoriza ainda mais o ritual feminino de se maquiar. É o novo Blush em Creme e Batom Mate, produto 2 em 1, que pode ser usado como blush e batom.
Produto multifuncional 2 em 1 que, embora cremoso, não deixa a pele oleosa. Possui textura cremosa, toque aveludado e é livre de óleo.

Veredicto: Um blush cremoso nao muito pigmentado.
Nao sei se e porque estava acostumada com as versoes de blush cremoso da Max Factor e da Illamasqua, que sao super pigmentados, mas este blush da Natura me parece bem clarinho.
Ele tem um acabamento mate e uma textura sequinha na pele. Acredito que quem tenha pele oleosa ira adora-lo, mas quem gosta de um acabamento mais brilhoso provavelmente ira achar este produto meio sem graca.
A embalagem dele e bonita e tem um espelho otimo. Gosto de usa-lo como um fixador para o blush em po. Dessa maneira meu blush dura o dia todo sem precisar ser reaplicado. Ja como batom nao gosto do efeito dele. A cor nao fica bonita no meu tom de pele e a textura e meio estranha nos labios.

Nota: 6

Preço: 50 reais.

Um comentário:

Thais Naves disse...

Eu também comprei esse blush, mas na cor Coral e não gostei muito. Exatamente como você falou, a pigmentação não é boa (eu tenho pele oleosa) e como batom também não funcionou. Quando uso o produto, também uso como base para outros blushes em pó.