sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Clarins Smoothing Body Scrub

Uma marca que entrou para a minha lista de favoritas e a francesa Clarins. Virei fa da linha de cuidados para a pele deles e principalmente do bronzer em po fantastico deles que ja falei aqui no Ranking.

Numa das minhas ultimas compras de produtos da empresa, ganhei de brinde uma amostra de esfoliante corporal o Smoothing Body Scrub. O bacana e que a amostra tinha 100 ml (exatamente metade do que vem na embalagem original), portanto pude usa-la diversas vezes seguidas.

Este esfoliante promete amaciar a pele e remover as celulas mortas atraves do uso de po de bambu na formulacao. Ele tambem contem manteiga de karite, alem de extrato de moringa. Resolvi experimenta-lo por um mes e aqui vao as minhas impressoes!

Produto: Smoothing Body Scrub

Marca: Clarins

Promessa: With Bamboo Powders - Softens, Smoothes, Firms Refines and softens body skin by removing impurities and dead surface skin cells. An essential first step in any successful body care programme because it helps facilitate product absorption thereby enhancing product performance. By stimulating cellular renewal, it helps minimize the appearance of spongy skin and prevent it from setting in. Skin is more resistant, firmer and soft to the touch.

Veredicto: Um esfoliante corporal normal, sem nada de especial.
Se este esfoliante custasse 5 libras eu iria recomenda-lo com muito entusiasmo, mas como ele custa 27 libras nao acho que ele valha o investimento.
Nao me leve a mal, ele nao e um esfoliante ruim! Ele tem uma textura de creme com pequenos granulos esfoliantes, quase na textura de areia. Em contato com a pele este produto esfolia sem agredir e deixa a pele macia. A fragrancia e bem suave, quase imperceptivel.
A questao e que esfoliantes com o mesmo efeito existem diversos em farmacias e supermercados e ele nao tem nada de especial para justificar o alto preco. Apesar de ser fa da Clarins, nao compraria este produto!

Nota: 7.5

Preco: £27 por 200 ml

3 comentários:

Ísis Favaretto disse...

Verdade, Larissa, por 27 libras! tinha que ser um super esfoliante! Hahaha

Vale apena comprar. disse...

Larissa onde você comprou?
Gostaria de testar pois além de adorar cosméticos, makes, perfumes, indico em meu blog produtos que valem apena comprar em viagens que fazemos.
Da uma passadinha lá e comenta tb.
Bjooooo

Unknown disse...

Isis,
com certeza! Por isto dei uma nota menor para este esfoliante.

Vale a pena Comprar,
Eu comprei este esfoliante em Londres, na Selfrigdes. Ele e facil de ser encontrado nos counters da Clarins.

Beijos,
Larissa