segunda-feira, 4 de julho de 2011

O Esmalte da Semana

O Leighton Denny e um dos manicuristas mais famosos do Reino Unido. Ele trabalha na area de beleza ha mais de 18 anos, tinha no passado um salao de manicure dentro da Harrods, e tem a sua propria linha de esmaltes.

A colecao de esmaltes do Leighton e de chamar a atencao de qualquer fa de esmalte, de so uma olhada no site dele.

Pois neste mes a Revista Harpers Baazar deu de brinde um dos esmaltes desta linha, que tem valor medio de £11. Comprei a revista e ganhei a cor Viva La Diva, um vermelho bastante vibrante.

Fiquei bastante impressionada com a qualidade deste esmalte, tem uma excelente cobertura com 1 camada e um brilho lindo.

4 comentários:

Pac disse...

Amei a cor do esmalte! Linda!!! Mas não consigo me acostumar no preço deles aí na gringolândia!!! Aqui a gente paga uns US$2, na maioria das opções nacionais...

Beijos!

Lúh Ruff disse...

Linda cor. adoro vermelhos.
Bjok's

Anônimo disse...

Adoro seu blog. Gostaria de perguntar uma coisinha, é claro se puder responder. MÊs que vem vou a Paris e tenho dúvidas sobre o que vale a pena comprar em termos de maquiagem e cremes na Sephora, já que sei que é mais caro que nos EUA, mas mais barato que no Brasil
Beijos

Isa

Unknown disse...

Isa,
acho que isto depende da frequencia que vc faz viagens ao exterior.

Se viaja com frequencia, melhor comprar tudo nos USA, ja se viaja menos de 1 vez a cada 2 anos, melhor nao se preocupar com os precos franceses e fazer todas as suas compras la mesmo, uma vez que os precos sao bem melhores que os brasileiros.

Beijos,
Larissa