quarta-feira, 13 de julho de 2011

Clarins Bronzing Duo Bronzer

Neste ano parece que o verao ingles resolveu copiar o verao brasileiro, com dias bonitos e ensolarados.

Enquanto celebro os dias lindos que estamos tendo em Londres, fico tentando adaptar a minha maquiagem, visto que os produtos que uso no inverno como base branquinha ou blush em po nao tem muito a ver com clima quente.

Um dos produtos que resolvi adicionar a minha rotina diaria de maquiagem e po bronzeador, no lugar do po facial. Alem de deixar a pele sequinha durante o dia, o po bronzeador ainda ajuda a adicionar uma corzinha saudavel ao rosto.

Pois comprei o Bronzing Duo Bronzer da Clarins, que vem com duas opcoes de cores matte: uma mais rosada e clarinha e outra mais marrom. Segundo a empresa, voce deve aplicar a cor rosada no rosto todo e a marrom somente como contorno, tanto na zona T quanto nas bochechas.

Mas sera que um bronzer meio rosado realmente oferece uma cor de bronzeado natural?

Produto: Bronzing Duo Bronzer Bright Sun

Marca: Clarins

Promessa: Um novo pó bronzeador que assegura, em qualquer gesto do pincel, um bronzeado luminoso, sutil e natural. Seu finíssimo pó transparente, proporciona à pele um imediato aspecto saudável. As duas nuances que se combinam permitem esculpir o rosto num incrível jogo de sombras e luzes.

Veredicto: Meu po bronzeador favorito.
Praticamente nao tenho palavras para declarar o meu amor a este produto da Clarins. Ele tem uma embalagem linda e as duas cores funcionam perfeitamente na minha pele clarinha. O tom rosado fica muito natural na pele, sem deixa-la marrom demais.
O po e bastante fino, tem uma fragrancia suave e e facil de ser espalhado no rosto todo. Ja o tom marrom e fantastico para criar contorno e adoro usa-lo como blush na maca dos rostos, para aquele up no look verao saudavel. Se voce tem a pele escura, talvez o ideal seja so usar o tom marrom.
Se pudesse fazer uma pequena modificacao nele seria adicionar alguma protecao solar, mas mesmo sem FPS este produto e realmente fantastico.

Nota: 10

Preco: 160 reais no site da Sacks.

7 comentários:

Andrea disse...

Que bonito esse duo. O ponto negativo nem seria tanto a ausência de FPS e sim o preço que pagamos aqui no Brasil.
Beijos
Andrea

Jú Vasconcelos disse...

Valeu pela dica!

Fashionista disse...

Parece lindo!

Nóvi disse...

Larissa,
Vc usa esse pó sozinho ou aplica uma base antes?
Fiquei super interessada.

Beijos.

Anônimo disse...

Lari, querida, tudo bem?
Me interessei pelo produto, mas o preço, um exagero aqui no Brasil
Super beijos, sucesso!!!
Elianinha.

Anônimo disse...

Oi, quero fazer uma sugestão. Sinto falta de ver o produto aplicado na pele. Pq vc não posta fotos com o produto e sem o produto?
Bjos

Unknown disse...

Meninas,
este bronzer e muito bom! Infelizmente o preco no Brasil e muito alto, mas da para compra-lo em websites internacionais como o Strawberry Net, por exemplo.

Novi,
costumo aplica-la sem base, pois a cobertura que ela da ja ajuda a esconder manchinhas da pele.

Beijos,
Larissa