sexta-feira, 24 de junho de 2011

Lush Sabonete Rock Star

Ja dizia a banda de rock Nickelback, com a sua melodia grudenta "I wanna be a rockstar". Pois no meu caso, ando tomando banho com um rockstar.

Ele e o sabonete da Lush, rosinha que tem fragrancia de baunilha. O sabonete nao tem aquele cheiro tradicional de baunilha que a gente conhece, e na verdade quase frutal ao inves de gourmet. Ele e daqueles sabonetes que perfumam nao so o corpo como tambem o banheiro todo.

Com oleo de coco e de uva na formulacao, este sabonete nao so nao resseca a pele como a deixa perfumada e macia. Nao e exatamente um hidratante corporal, mas ja ajuda!

Vale muito a pena compra-lo, visto que e um dos sabonetes mais tradicionais da Lush e provavelmente um dos mais cheirosos tambem. Custa £3.05 por cada 100 gramas e na loja da para cortar o tamanho que voce preferir.

8 comentários:

Andrea disse...

Oi Larissa!!!
Há alguns anoas a Lush tinha lojas aqui no Brasil e as blogueiras falavam maravilhas da qualidade dos sabonetes. E antes que eu pudesse experimentá-los a empresa saiu do Brasil....
Mas nao vejo a hora de tomar banho com os famosos sabonetes da lush.
Beijos
Andrea

Nandinha disse...

Eu amaaaaaaaaaaaaaava esse sabonete!
Pena que a Lush saiu do Brasil.

Wolare Cosméticos disse...

é super tudo esses sabonetes né...
Conheço uma loja virtual que vende vários sabonetes
Entrega super rápida e pode até ser parcelado no cartão.
http://www.wolare.com.br
tem tambem maquiagem, tintura, shampoo, esmalte, secador de cabelo, piastra, aparelho depilatório, escova de cabelo, hidratante, tudo mesmo!

Andréia Carvalho disse...

Garota !! Vc é nota dez!! Sem ter um blog inspirado em celebridades, modelos, revistas importadas (sim, porque muita gente acha que mostrar isso é falar de beleza!!) Como uma simples mortal, vc vai lá na raíz, analisa oque a gente realmente quer saber e conta tudo!! Eu mesma já anotei alguns produtos aqui para comprar !! Só não vi ainda nenhuma resenha tua para o esfoliante de rosto da St. Ivy, marca nº 1 em esfoliante aí em Uk ( Isso se não for no mundo inteiro!!) Enfim, adorei tudo, simples e eficaz !! É disso que a gente precisa : )

Blyza disse...

Amei o blog, estou seguindo e amei suas dicas, fiquei morta de vontade de experimentar esse sabonete, bjs Diva.
http://divaspinup.blogspot.com

Edu Marques disse...

Onde eu compro isso em Goiânia? Não esquece de passar no meu Blog: http://vaidadederme.blogspot.com/
Beijos!

Unknown disse...

Queridos Leitores,
infelizmente a Lush nao e vendida no Brasil. No passado a marca tinha lojas brasileiras, mas acabou nao funcionando :(

Beijos,
Larissa

Anônimo disse...

Eu amava os sabonetes, os sais de fruta efervescentes, mas o meu preferido era um removedor de maquiagem com textura de gloss e cheiro de mel, que removia maquiagem como nunca vi nada igual! A gerente da lojinha do Shopping Villa Lobos, certa ocasião, me disse que era o cosmético preferido da Ghwynett Paltrow. Não duvido, porque era ma-ra-vi-lho-so!!!