terça-feira, 14 de junho de 2011

Dior Couleur Sombra

Sei que a Dior e muito famosa pelo seu rimmel, Dior Show, mas pouco ouco falar da qualidade das sombras deles.

Sempre achei-as lindas de olhar, adoro aquele desenho da estampa que tem em cima delas, mas nunca tinha tido a curiosidade de comprar alguma deles. Isto ate ficar mais de 7 horas esperando o meu voo no Duty Free do Rio de Janeiro.

Com muito tempo para matar, acabei passando horas experimentando tudo na loja e resolvi comprar uma destas sombras, juntamente da mascara de cilios Dior Show Iconic. Apesar de ainda nao ter experimentado a mascara de cilios, ja usei a sombra em uma porcao de looks que criei recentemente.

Ela e a Bronzy Night, numero 486, que e uma mistura de marrom cintilante quase puxando para o dourado. E um tom bonito, que fica otimo para criar um smokey eyes sem ficar muito forte. Sera que esta sombra da Dior vale o investimento?

Produto: Sombra 1 Couleur Fard à Paupières Mono

Marca: Dior

Promessa: Sombra para pálpebras de cor única para as mulheres que têm dificuldade para combinar as sombras ou que buscam uma maquiagem rápida para o dia-a-dia. Sua textura sedosa em pó proporciona uma suavidade única e uma fixação irrepreensível.

Veredicto: Uma sombra linda e glamurosa.
Sei que esta nao e a sombra mais pigmentada que experimentei, mas ela tem uma textura fina que fixa bem na pele (nao exige primer para ficar bonita nas palpebras). A cor dela e linda e da para aumentar o impacto aplicando mais ou menos produto.
O pincel de aplicacao, daqueles com esponjinha na ponta, e otimo e como a quantidade de sombra na embalagem e grande, este produto ira durar horrores.

Nota: 9

Preco: £20.

5 comentários:

Anônimo disse...

nunka usei sombra da marca. tem post novo la no blog. espero sua visitinha sua presença é muito importante para mim.

http://momentosdemulher.blogspot.com
twitter @momentosdmulher

Andrea disse...

QUe sombra linda!! Toda trabalhada na riqueza...risos.
Beijos
Andrea

Bel Pires disse...

Não acho que compense pagar tão caro para não ter Nota 10. Confio muito no seu "ranking". Parabéns pelo blog.

Adriana Rodrigues disse...

Lari querida,

LINDA !!! DIOR É BOM D+!

A propósito, tenho 2 estojos de sombras da Dior e uma paleta com vários da marca, que adoro (!) e uso dentre outras, mas minha preferida eu comprei no Morangão, que hoje está por R$72,00 e vale cada grama dela, pois a pigmentação, jogo das cores (3), durabilidade... são perfeitas (3 tons terrosos) para qqr ocasião e mix.
!!!TUDO DE BOM!!!
O link dela é oo abaixo (imita couro de crocodilo):

http://br.strawberrynet.com/makeup/christian-dior/impression-cuir-leather-couture/104684/

Bjsss

Unknown disse...

Meninas,
as coisas da Dior sao finas, da vontade de comprar tudo mesmo. Esta sombra e muito boa, mas nao e a melhor que ja usei. Acho que a compra vale a pena se voce e fa da Dior.

Adriana,
que dica otima de sets de maquiagem. O Strawberry Net tem mesmo umas promocoes incriveis.

Beijos,
Larissa