quinta-feira, 9 de junho de 2011

Bourjois Blusher

Sei que existem  mulheres que ja sao coradas por natureza e nao acham que o blush e uma necessidade na maquiagem diaria, mas nao faco parte deste grupo. Ja me cansei de ouvir "nossa, como voce esta palida" quando deixo de usar algum produto nas bochechas.

Por este motivo, fiquei bem animada para experimentar o blush compacto da Bourjois. Ele vem numa embalagem pequena (menor que a palma da mao) e ainda vem com espelho e aplicador. Uma otima opcao para quem gosta de reaplicar o blush durante o dia, mas nao ta afim de ficar carregando um monte de maquiagem e pinceis na bolsa.

Ja na hora de escolher qual cor comprar fiquei na maior duvida. A maioria das cores da Bourjois sao rosadas e relativamente parecidas. Acabei optando pelo Rose D'or e aqui vao as minhas impressoes sobre ele!

Produto: Little Round Pot Blusher

Marca: Bourjois

Promessa: Um indispensável tom de cor saudável em sua maquiagem! Sua textura fina e luminosa apaga imperfeições e redesenha o formato do rosto.
A variedade de cores permite a utilização tanto no dia como na noite, no verão ou no inverno. O estojo acompanha o pincel aplicador e um espelho ideal para os retoques.
Para um efeito natural, sorria para o espelho e aplique o blush nas bochechas fazendo movimentos circulares e suaves, em direção às têmporas.

Veredicto: Um blush lindo e muito pratico!
Estou encantada com a cor de blush que escolhi. O Rose D'or tem um tom rosado com brilhos dourados, que fica lindo na pele. Ele nao tem glitters e a cintilancia na pele fica discreta e com efeito iluminador.
Apesar de nao achar que este blush tem uma duracao muito longa, algo entre 3 a 4 horas, ele e muito facil de usar e o pincel em formato arredondado nao permite erro na aplicacao.
Adoro o cheirinho suave que ele tem e a textura bastante fina, algo nao tao comum em produtos baked (assados).
Se voce esta procurando um blush para colocar na bolsa, este definitivamente e o ideal!

Nota: 9.5

Preco: 66 reais no site da Sacks.

15 comentários:

Kakinha disse...

Bom dia Larissa, parabéns pelo blog.. ja estou te seguindo.. fiz um bloguinho ontem tb e gostaria de ter vc como seguidora.. espero sua visita..Abraços!!!
http://seepraviver.blogspot.com/

Izabel Tavares disse...

Oi Larissa, já vi várias resenhas dessa cor de blush depois que comprei o meu e olha você vai continuar amando esse produto por muito tempo. Comecei a usar o meu em outubro de 2009 e uso até hoje, aliás ele parece novo e olha que eu uso quase todos os dias! Ele dura muuuuuuuito tempo! Beijos!

Sinara disse...

Também tenho um blush da Bourjois, a minha cor é Lilas D'Or. Comprei o meu ano passado, num kit pelo Strawberry Net. Amo, amo e amo!
Dura muito, é leve e dá um efeito iluminado. Super recomendado!

Sheila disse...

Mooorro de vontade de ter um blush da Bourjois mas acho os preços absurdos no Brasil e acho as cores muito parecidas... Acho que vou arriscar pedir ir pra próxima pessoa que viajar pra fora do Brasil :)

Beijocas.

P.S. Larissa, ia ser tão legal se você postasse fotos dos produtos que testa!

Irianne disse...

è eu tenho esse blush na mesma cor inclusive. e como vc disse a duração é de 3 horas o que considero muito pouco! Acho a cor linda, mas prefiro blushes com maior duração, esse eu raramente uso!

Andrea disse...

Olá Larissa!!!
Nossa, com certeza somos do mesmo time....das totalmente pálidas. Se não passo alguma corzinha com certeza alguem vai me perguntar se estou doente ou coisa parecida. Tenho um blush desses e amo!!!
O meu não sai da minha bolsa, jutamente por ser pequeno, ter aplicador e espelhinho. Lindo e prático realmente este blush.
Quem quiser acompanhar o post que fiz dele: http://toqueessencial.blogspot.com/2010/11/blush-bourjois-e-comentarios.html

Beijos
Andrea

Bruna. disse...

Oi Larissa!
Eu tenho um Rose D'or também e adoro!!! Só não gosto desse pincel, mas tá otimo! É o blush que conta,não é?
Beijos!!!!

Blog da Núbia disse...

Esse blush está na minha lista de desejos do mês. Sou louca para experimentar.bjs

Anônimo disse...

Tenho o Rose D'or, é o meu xodózinho.
Perfeito pra carregar na necessaire, é pequeno, tem um bom aplicador, tem espelhinho e não esfarela sujando tudo. A cor é linda também.
O que mais gosto da Bourjis são seus blushes.

Duas Lus disse...

OI Larissa!
Adoro esses blushes da Bourjois, em especial a cor Lilás d'Or, é linda!

Beijos!!!

Lu Vilela
duaslu.blogspot.com

Quel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Quel disse...

Mais uma pálida.. eu, rs.
Lá.. não gosto muito deste blush. Acho ele muito duro. Bom saber que ele funcionou com você. Gosto mais da outra linha da marca, a Sculpting Duo Effect. É praticamente o mesmo preço e ainda tem um iluminador. Acho o blush mais macio e com maior durabilidade. Beijos

Patty Amaral. disse...

Adorei a dica!
Sempre fico paquerando ele p comprar... e nunca compro...
Agora me animei!
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Mel disse...

Já faz tempo que uso esses blushes e amo todos,o cheiro as cores sao únicos.mas tem dois grandes problemas,a embalagem fofa quebra muito fácil,nunca tive um que ficou com a tampa boa por mais de um mês.E eles fuçam muito secos depois de um tempo,a ponto de nem sair direito no pincel,mesmo assim eu não troco por outros jamais

Unknown disse...

Adoroo os blushes da bourjois justamente por que em mim eles duram o DIA INTEIRO! Hehehe vai saber né... porém o problema da embalagem é f***, tenho dois que estão quebrados =/