terça-feira, 19 de abril de 2011

L'Oréal Paris Sublime Bronze Express Pro Spray

Quem costuma usar produtos auto-bronzeadores conhece aquele cheiro desagradável que aparece na pele depois de algumas horas da aplicação. Pois a L´oreal Paris lançou recentemente um spray auto-bronzeador que promete ter uma cor dourada e natural, além de ter uma fragrância agradável na pele.

Se este produto realmente não tem aquele cheiro desagradável, é uma tecnologia que irá revolucionar a área de auto-bronzeadores. Imagine que bacana ganhar uma cor bonita e não ter nenhum cheiro de biscoito azedo na pele?

A empresa lançou duas versões deste produto: corporal e facial. Em ambas eles oferece duas opcões de tonalidades (peles claras ou escuras). Comprei a versão corporal para peles claras e aqui segue o meu veredicto!

Produto: Sublime Bronze Express Pro Spray

Marca: L'Oréal Paris

Promessa: L'Oréal Paris Sublime Bronze Express Pro Spray for Fair Skin- for a sublime natural looking tan without the self-tan smell. The ultra-wide micro-diffusion spray allows the product to dry instantly, for a radiant result with no need to rub in.
Sublime Bronze Express Pro Spray has been formulated without the distinctive self-tan smell. Its fresh citrus fragrance means nobody will know you’re secret. Now you can enjoy a natural, golden-looking tan all year round, without the self-tan smell!

Veredicto: Uma ótima opção de auto-bronzeador corporal.
Em formato de spray este produto te permite aplicar o auto-bronzeador facilmente, sem ter a necessidade de espalha-lo com as mãos. O aplicador inclusive te permite virar a embalagem de cima para baixo, sem deixar de distribuir o produto no corpo, o único porém é que como você não consegue enxergar exatamente aonde o líquido está sendo aplicado na pele, é muito fácil se manchar.
A cor que ele oferece é realmente bonita e natural, nada de laranja artificial. A questão da fragrância na pele é definitivamente um aprimoramento do que temos na maioria dos produtos, apesar de ainda deixar um leve resíduo na pele. Não é algo desagradável, mas não dá para afirmar que ele não tem nenhum cheiro azedo.

Nota: 8.5

Preco: £12 por 150 ml

9 comentários:

Andrea disse...

Nao experimetei muito auto bronzeadores na minha vida mas a cheiro ruim não é na hora de aplicação??? Ou é depois de algumas horas como vc falou???
Será que já tem no Brasil???
Beijos
Andrea

http://www.toqueessencial.blogspot.com/
Um Cheirinho para as Mães

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Larissa!
Adorei o post!
Eu também não gosto do cheiro que a maioria dos autobronzeadores deixam na pele, bom saber que esse não tem quase cheiro.
Acho que o único ponto negativo mesmo, é o que vc escreveu, pois não dá pra ver direito onde foi aplicado e acaba manchando fácil.
Beijos!

Rúbia Martins disse...

Olá, Larissa!
Acompanho sempre suas dicas e gosto muito!

Só uma dúvida: esse auto-bronzeador realmente funciona em você?
Pergunto pq também sou super branquinha (nw15/20) e comprei o da Clinique, paguei caro pq comprei no Brasil, e além do cheiro horrível, não notei NENHUMA diferença na cor da minha pele.
Tenho vontade acrescentar um tonzinho dourado as pernas, que são BEM mais claras que o rosto e os braços, se fosse classificar pela numeração da Mac, diria que minhas pernas são nw5 no máximo nw 10.....hehehehhe


Aguardo sua resposta!

Obrigada, sucesso!

Beijos

Rúbia

Christiane disse...

O meu # e o St Tropez

cris disse...

Prezadas,
Comprei em Nice, o nutribronze. Este,segundo soube,está fora de linha. Gostaria de comprar o sublime bronze. Porém não encontrei nenhum site! Pediria a gentileza, se alguém souber onde eu posso encontrar.
Abs. Cris

Anônimo disse...

Usei o sublime autobronzeador e amei, nunca tinha usado nenhum auto bronzeador antes. A cor da pele fica bem natural mesmo! Só gostaria de saber quanto tempo dura o bronzeado??? Se puder me dar essa informação agradeço. Bjs da Juliana

DANI disse...

OLÁ
EU ADOREI, FICA UMA COR LINDA E SEM CHEIRO....MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENCONTRAR..ONDE POSSO COMPRAR?
MORO EM CURITIBA
ATT
DANI

Anônimo disse...

Pode ser comprado no FeeLunique.
http://www.feelunique.com/p/L039Oreal-Sublime-Bronze-Self-Tanning-Dry-Mist-Fair-Skin-150ml

www.luanahoracio.com.br

Anônimo disse...

Ele é melhor que o Best Bronze??? Parei de usar auto bronzeadores por causa do cheiro desagradável..Mas pelo que vc relatou esse ainda tem um pouquinho. Que pena...