terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Nivea Creme Nutritivo para Maos

Dia desses uma leitora me mandou um e-mail perguntando o que aconteceu com a linha de maquiagem da Nivea.

Ha alguns anos atras a empresa introduziu alguns itens de maquiagem no Brasil, como a sua linha de esmaltes, mas depois parou de vende-los assim sem mais ou menos.

Sera que as vendas nao foram satisfatorias? A chateacao e as altas taxas de importacao dos cosmeticos, feitos na sua maioria na Alemanha, pode tambem ter sido um fator que influenciou o cancelamento das vendas.

Ou talvez o cancelamento das vendas foi somente uma decisao mercadologica da empresa em focar na area de cuidado com a pele e nao perder sua fatia no mercado brasileiro? Estas sao somente algumas especulacoes e uma pergunta que somente a Nivea pode responder.

E interessante notar que a Nivea so vende a sua linha de maquiagem em alguns Paises como a Franca e a Italia, enquanto aqui no Reino Unido o foco em produtos para cuidados da pele e parecido com o brasileiro.

Por causa disto infelizmente a resenha de hoje nao e sobre algum item de maquiagem da Nivea, mas sim sobre um dos cremes da mao da marca: o Creme Nutritivo para Maos.

Sera que ele e bacana?

Produto: Creme Nutritivo para Maos

Marca: Nivea

Promessa: NIVEA Hand Creme Nutritivo é rapidamente absorvido pelas mãos sem deixar a incomoda sensação de pele engordurada.
Sua fórmula contém ceramidas, que regularizam o nível de umidade; componentes Pantenol e vitamina B5, que ajudam na nutrição e regeneração da pele; e oléo de macadâmia que oferece uma suave sensação de frescor.

Veredicto: Uma excelente opcao de creme para maos.
Alem de ter a fragrancia classica da Nivea, que me agrada, este hidratante e rapidamente absorvido pela pele. Otimo para aplicar tanto durante o dia quanto durante a noite.
A sua formula que contem pantenol, vitamina B5 e oleo de macadamia, e incrivelmente leve e deixa a pele bem macia, aliviando as partes ressecadas ou esbranquicadas da pele.
Seria fantastico se a empresa oferecesse uma versao deste creme com FPS! Fica a sugestao.

Nota: 10

Preco: 10 reais.

7 comentários:

Tati disse...

Humm, quero experimentar!Adoro os produtos da Nivea.

beijokas
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Duas Lus disse...

Eu uso ele também, e ainda aproveito para massagear as cutículas, embora ele não seja específico pra isso...mas também ajuda!Beijos!
duaslu.blogspot.com

Mi disse...

Mas o outro creme de mãos da nivea, aquele com Q10 tem filtro solar! Gosto mto dele!

JaNine disse...

Esse creme tem a versão anti-idade Q10 que diz que contêm filtros UV e não especifica o FPS.

Mas antes alguma proteção UV q nenhuma, né.

Carolina disse...

Larissa, amo os produtos da nívea, só não curto alinha de bloqueadores solares que acho extremamente oleosa.
Beijinhos...
Carolina
(http://coisinhascarolina.blogspot.com)

Anônimo disse...

Eu uso esse hidratante.
E olha que eu já procurei vários e vários, mas quase todos deixam a mão bem oleosa. E pra mim é horrivel, que eu trabalho com desenhos, a mão oleosa passando por cima do grafiti borra tudfo.

Ele foi minha salvação.

Unknown disse...

Meninas,
e olha que ja experimentei muito hidratante para as maos importado que nao sao tao bons quanto este da Nivea!

Beijos,
Larissa